ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS Godoy Cruz

Previsão

Análise do Olimpo

O clube é o atual vigésimo segundo colocado do Campeonato Argentino.  Seu desempenho como mandante tem os seguintes números: Quatro vitórias, sete empates e duas derrotas.Nos últimos cinco jogos em casa o time conseguiu três vitórias, um empate e uma derrota.

O time vem de derrota fora de casa por 1x2 para o Arsenal de Sarandi(28º). O Olimpo abriu o placar aos 10’ mas levou o gol de empate logo aos 20’. Sofreu a virada no primeiro tempo ainda aos 38’, fechando o placar da partida.

Espera-se que o Olimpo aproveito o bom momento que vive em casa e tente ganhar mais pontos diante do Godoy Cruz. Com uma postura defensiva, deve esperar o momento certo de se lançar ao ataque, bolas paradas e possíveis contra-ataques. Não esperamos placares elásticos.
 
Nereo Champagne, Adrián Martínez, Juan Ignacio Sills, Néstor Moiraghi, Juan Quiroga, Hernán Encina, Juan Manuel Cobo, Jonathan Blanco, Jacobo Mansilla, Joel Acosta, Joel Amoroso - Técnico: Diego Osella

Escalação confirmada: E. Viola, M. Herrera, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Quiroga, J. Amoroso, E. Borrego, J. Blanco, J. Mansilla, W. Acuña, J. Acosta.
Técnico: D. Osella.

Análise do Godoy Cruz

O clube é o atual vigésimo quinto colocado do Campeonato Argentino. Seu desempenho como visitante tem os seguintes números: Duas vitórias, dois empates e oito derrotas.Nos últimos cinco jogos fora de casa o time conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas.

O time vem de derrota em casa por 1x3 para o Rosario Central(3º). O Rosario impôs seu jogo desde o princípio, abrindo o placar aos 11’, fazendo o segundo aos 20’ e o terceiro aos 53’. Já com o placar conquistado, tirou o pé do acelerador e tomou o único gol do Godoy Cruz aos 78’, dando números finais a partida.

Talvez possamos esperar mais iniciativa do Godoy Cruz do que do Olimpo, pois em seu último jogo fora de casa, conquistou uma vitória por 1x2 sobre o San Martin de San Juan(15º). Vamos esperar um time que procure mais o gol do que nos últimos jogos que fez fora de casa.
 
Rodrigo Rey, Lucas Ceballos, Esteban Burgos, Leonel Galeano, Nahuel Zárate, Fernando Zuqui, Luis Jerez Silva, Gastón Giménez, Fabrizio Angileri, Leandro Fernández, Ángel González – Técnico: G. Heinze

Escalação confirmada: R. Rey, E. Burgos, L. Ceballos, S. Olivarez, J. Alvacete, F. Zuqui, E. García, L. Fernández, J. Ayoví, K. Mercado, Gonzalo Díaz.
Técnico: D. Oldrá.

Sugestão de Aposta:

O Olimpo é o favorito para este jogo, seu histórico recente e o fator casa lhe dão o favoritismo. O Godoy Cruz nos surpreende por ter conseguido uma vitória em seu último jogo fora de casa, mas o momento melhor é do Olimpo.  Precisamos nos precaver contra um possível empate. A aposta será Draw no Bet Olimpo, odd 1.32

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 Real Madrid vs Roma
14:00 Katowice vs Odra
14:00 Sampdoria vs Fiorentina
Transmissão disponível para PL (alterar)

Pesquisar Prognósticos