ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Vélez

Previsão

Análise do Independiente

O Independiente aparece hoje na quinta posição do campeonato, com 29 jogos e 51 pontos conquistados até o momento, o time mantém acessa a briga com Belgrano, Estudiantes e River que mantém quase que a mesma pontuação até aqui.

Com o campeonato se encerrando o Independiente vai focar nos 3 pontos, conforme entrevista de Pellegrino o river quer terminar o ano com a classificação para a copa e para isto, vencer por qualquer que seja o placar é obrigação.

Um dos problemas que vem acompanhando o Independiente durante todos os jogos voltará a lhe encontrar: Os desfalques por lesão, para esta partida o time não contará com Ortiz, Mendez Torito rodrigues.

Ainda sem confirmar os titulares o Independiente deve ir ao campo atuando no 4 4 2, formação ofensiva para os padrões argentinos.





Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Pisano, F. Mancuello, J. Vitale, D. Vera, E. Vidal, M. Benítez.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Vélez Sársfield

Com certeza está é uma temporada para ser esquecida, o Velez sofreu desde o começo para ter um time capaz de jogar um futebol qualidade e de fato não conseguiu o feito de maneir alguma, novamente temos aqui um Velezes que chega para este jogo bem despedaçado moralmente.

Quanto a tabela o time é somente o vigésimo quinto colocado com 29 pontos ganhos e precisa com certeza melhorar muito para a próxima temporda ou o risco de rebaixamento é iminente.

La Bassedas é o novo treinador da equipe, e com a filosofia atual do clube de gastar pouco para ter mais, o treinador terá que literalmente tirar de leite de pedra, já que não há outras maneiras de conseguir se ajustar ao difícil cenário financeiro que tem assustado o Velez.

O time titular não está confirmado uma vez que com a chegada do novo treinador, alguns atletas pouco utilizados podem ter a sua chance.



Escalação confirmada: A. Aguerre, E. Amor, L. Gianetti, B. Cufré, F. Cubero, I. Bella, L. Desábato, L. Romero, M. Caraglio, H. Toledo, Y. Asad.
Técnico: M. Russo.

Sugestão de Aposta:

O Independiente hoje é muito mais time do que o Vezes, não só a posição da tabela mostra isto como também os principais pontos individuais do time, com a necessidade de vencer o seu jogo, uma vez que quer a classificação para a próxima fase, só espero aqui que vençam e ainda no primeiro tempo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Metalac GM vs Bežanija
15:30 Voluntari vs Botoşani
16:30 Regensburg vs Greuther Fürth
16:45 Gazélec vs Lens
16:45 Mansfield vs Lincoln
17:00 General Díaz vs San Lorenzo
17:00 Numancia vs Málaga
19:15 Cerro Porteño vs Sol América
20:00 XV Piracicaba vs Juventus
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos