ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Gimn La Plata

Previsão

Análise do Independiente

A evolução do clube é visível, tendo em vista a única derrota em sete duelos, e alguns resultados que provam seu potencial, como por exemplo o triunfo de 4X0 frente ao Arsenal de Sarandí e os empates em seus dois jogos recentes longe de casa.
 
Lucas Albertengo se destaca por ser o artilheiro do clube e estar em 3º na artilharia geral, contribuindo com a presença ofensiva para levar o Independiente ao triunfo.
 
As chances de conseguir um resultado positivo são muitas, visto que tem um elenco de maior capacidade e seu oponente esta entre os piores, com péssima campanha. Espera-se que o Independiente permaneça com o bom desempenho de ataque, seja dominante e caminhe para mais este triunfo.
 
Provável Escalação: Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Diego Rodríguez; Matías Pisano, Martín Benítez; Claudio Riaño e Lucas Albertengo – Técnico: Jorge Almirón

Escalação confirmada: D. Rodríguez, E. Aguilera, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Pisano, D. Rodríguez, J. Méndez, L. Albertengo, C. Riaño, M. Benítez.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Gimnasia y Esgrima

Ao contrário do seu oponente, o Gimnasia tem um triunfo em sete rodadas, com um retrospecto bem diferente do Independiente que tem uma derrota em sete jogos.  Desta maneira posiciona-se no 25º lugar e sua defesa esta entre as piores, com média de quase dois gols sofridos por jogo.
 
A única rodada em que alcançou o triunfo, foi diante do Nueva Chicago, clube que se posiciona no 28º lugar. Devido a defesa de baixa qualidade, seus jogos costuma ter muita agitação, sofrendo gols e então obrigando o time a atacar.
 
Longe de seu estádio a defesa se mostra mais exposta ainda, e como consequência a partida caminha para maiores agitações. O Independiente tem um ataque poderoso e tem alta probabilidade de superar os defensores do Gimnasia, que mais uma vez vão obrigar o time a atacar, buscar o gol e caminhar para mais um jogo movimentado.
 
Provável Escalação: Nicolás Navarro; Facundo Oreja, Osvaldo Barsottini, Maximiliano Coronel, Oliver Benítez; Maximiliano Meza, Roberto Brum, Álvaro Fernández, Ignacio Fernández; Antonio Medina e Pablo Vegetti – Técnico: Pedro Troglio

Escalação confirmada: N. Navarro, O. Barsottini, F. Oreja, M. Coronel, O. Paz Benítez, A. Medina, I. Fernández, M. Meza, R. Brum, Á. Fernández, P. Vegetti.
Técnico: P. Troglio.

Sugestão de Aposta:

O ataque do Independiente é um grande agravante para gols, tendo em vista que esta em seu estádio e a procura pelo ataque será imensa. O Gimnasia tem uma defesa de baixo nível, que facilmente pode ser envolvida e vencida pelo ataque do time da casa. O visitante, apesar das dificuldades, também consegue balançar as redes dos seus oponentes. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:00 Krasnodar II vs Tyumen
09:00 Spartak M II vs Sibir
14:00 Avangard K vs Khimki
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos