ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Rafaela

Previsão

Análise do Independiente

Na 12ª posição o clube sabe que pode e que precisa ter um melhor desempenho no campeonato, tendo em vista sua tradição, seu plantel e a cobrança de sua torcida, que exige melhores posições.
 
Mesmo sem muitos pontos, o clube perdeu poucas vezes ao longo do campeonato, com as derrotas frente aos capacitados Belgrano, San Lorenzo e Racing. Mas a quantidade de empates é grande, e desta maneira o Independiente é o clube que mais empatou no campeonato.
 
Uma derrota é um resultado totalmente inesperado para este confronto, mas a desconfiança esta na quantidade de empate do clube, que então faz sua torcida temer um novo resultado decepcionante. Mas o jogo é em seu estádio, o seu plantel é visivelmente mais capacitado, trazendo boas possibilidades para esta rodada.
 
Provável Escalação:  Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Julián Vitale; Matías Pisano, Martín Benítez; José Valencia e Lucas Albertengo – Técnico: Mauricio Pellegrino

Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Pisano, J. Ortiz, J. Méndez, L. Albertengo, M. Benítez, D. Vera.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Atlético de Rafaela

Na 28ª posição o clube vive um contexto bem diferente, tendo em vista que seu elenco é visivelmente fraco, trazendo muitos riscos para esta temporada, onde o rebaixamento é uma real ameaça.
 
Em dezessete partidas o Atlético Rafaela triunfou somente em duas. A sua defesa é a pior, sofrendo trinta gols, que representa uma média de quase dois gols sofridos por jogo. Entre as cinco partidas anteriores, houve quatro derrotas e uma vitória.
 
Em seu estádio ou fora dele, no ataque ou na defesa, no começo do campeonato ou nesta rodada, o Atlético Rafaela não dá sinais de reação, levando a campo um futebol desorientado e incapacitado, deixando baixa a probabilidade de um empate ou um triunfo nesta partida.
 
Provável Escalação: De Giorgi; Sacks, S. Martínez, Barboza, Re; Castellano, Bastía, Morales, Ferreyra; Pussetto e Andrada – Técnico: Astrada

Escalação confirmada: C. De Giorgi, Sebastián Martínez, J. Sacks, A. Barboza, G. Ré, G. Morales, G. Marino, O. Ferreyra, A. Bastía, W. Serrano, F. Andrada.
Técnico: J. Burruchaga.

Sugestão de Aposta:

O favorito é o time da casa, as possibilidades de vitória estão ao seu lado, tendo em vista que o visitante não traz consigo um poder suficiente para vencer. O Independiente quase nunca é derrotado e esta frente a um clube que venceu duas de dezessete partidas.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos