ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Arsenal

Previsão

Análise do Independiente

O Independiente ocupa a nona colocação, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Apesar de ter um elenco sem grandes estrelas, a equipe vem se mostrando competitiva e fazendo um início digno de competição.
 
Os seus cinco jogos foram bastante movimentados, com sucesso no mercado de “Ambas as equipes marcam – Sim”. As vitórias ficaram com os placares de 2X3 sobre o Newell’s Old Boys e 1X2 sobre o Quilmes. Os empates foram 1X1 com o Sarmiento e Santa Fé. Já a derrota foi em casa por 1X2 contra o Belgrano.
 
Mais uma vez a equipe atua em casa, o que traz maiores chances de novamente fazer seu gol. Além disto o seu adversário é competitivo, podendo superar a desorganizada defesa do mandante.
 
Provável Escalação: Diego Matías Rodríguez; Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta e Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Diego Martín Rodríguez, Federico Mancuello e Matías Pisano; Claudio Riaño e Lucas Albertengo – Técnico: Jorge Almirón.

Escalação confirmada: D. Rodríguez, N. Tagliafico, V. Cuesta, E. Aguilera, G. Toledo, M. Pisano, D. Rodríguez, F. Mancuello, J. Méndez, L. Albertengo, C. Riaño.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí esta na vigésima quarta posição, com três empates e duas derrotas. A equipe costuma ocupar melhores lugares na tabela, e esperamos uma reação urgente. No seu último jogo conseguiu abrir a vantagem de 3X1 sobre o River Plate, mas então sofreu o empate aos quarenta e três minutos do segundo tempo.
 
A principal novidade para este duelo é a contratação do atacante Santiago Silva, o qual atuou no Boca Juniors, depois se transferiu para o Lanús e agora chega ao Arsenal de Sarandí. Portanto “El Tanque” será a principal referência ofensiva, buscando fazer o seu primeiro gol por sua nova equipe.
 
É importante destacar que o Arsenal não é ruim, e tem todas as chances de fazer um jogo digno. Apesar do mal começo, chega agora ao seu terceiro empate seguido, porém precisa vencer e pode até mostrar alguma ansiedade por isto.
 
Provável Escalação: Alejandro Limia; Iván Varga, Nicolás Correa, Matías Sarulyte e Damián Pérez; Ramiro Carrera, Iván Marcone, Matías Zaldivia e Matías Campos Toro; Pablo Burzio e Santiago Silva – Técnico: Martín Palermo.

Escalação confirmada: I. Varga, M. Sarulyte, D. Pérez, N. Correa, M. Zaldivia, M. Campos, I. Marcone, R. Carrera, P. Burzio, S. Silva.
Técnico: O. Limia, S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

Curiosamente o Independiente ainda não venceu em casa, e deve buscar os três pontos diante de sua torcida. Os seus jogos tem tudo para continuar bastante abertos e com placares longe do 0X0. O Arsenal de Sarandí não pode ser desvalorizado apenas pelo fato de não ter vencido na competição, pois é importante lembrar que não perde a três jogos, contratou um bom atacante e deverá buscar a sua primeira vitória na competição. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Usbequistão U23 vs Bangladesh U23
06:00 Vietnã U23 vs Paquistão U23
09:00 Japão U23 vs Nepal U23
09:00 Tailândia U23 vs Catar U23
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos