ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS San Lorenzo

Previsão
Huracán e San Lorenzo enfrentam-se no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, em jogo pela 24ª rodada do campeonato argentino.
 
O histórico de confrontos entre as duas equipes favorece o San Lorenzo. Nos últimos 10 jogos disputados pela competição o San Lorenzo conquistou 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No entanto, no último jogo neste estádio o Huracán venceu o San Lorenzo por 3-0. 

Análise do Huracán

A equipe do Huracán chega a esta partida na 26ª colocação do campeonato argentino, com 21 pontos, resultado de 4 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No último jogo disputado pela competição o Huracán empatou em 1-1 frente ao Independiente.
 
Analisando o desempenho dentro de casa é possível verificar que o Huracán apresenta grande consistência, pois não soma qualquer derrota nos últimos cinco jogos. Além disto a equipe marcou em média 1,18 gols e sofreu somente 1 gol por jogo. Já 64 % dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 gols.
 
Nos jogos dentro de casa, a equipe comandada por Néstor Apuzzo abriu o placar em somente cinco dos onze jogos disputados, no entanto, teve a capacidade de segurar a vantagem em 80% destes. Vale destacar ainda que a equipe da casa sofreu muitos gols nos últimos 15 minutos do segundo tempo: 5 no total. 

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, C. Arano, D. Montenegro, C. Espinoza, P. Toranzo, M. Bogado, F. Vismara, R. Ábila.
Técnico: E. Domínguez.

Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo segue a todo o vapor na frente do campeonato argentino, com 50 pontos, resultado de 15 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No último jogo pela competição, o San Lorenzo venceu o Boca por 1-0: Matos marcou o gol aos 91 minutos.
 
A liderança do campeonato argentino deve-se muito à capacidade da equipe jogar no campo do adversário: já não perde qualquer jogo há seis jogos consecutivos. Além disto, a equipe de Edgardo Bauza apresenta grande consistência defensiva: sofreu em média 0,82 gols por jogo.
 
Verificando isto, é possível perceber que a equipe do San Lorenzo apresenta alguma estatística semelhante ao adversário: cerca de 73% dos jogos nesta condição terminaram com menos de 2,5 gols, e a equipe sofreu mais gols nos últimos 15 minutos do segundo tempo do jogo.

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, S. Blanco, J. Mercier, N. Ortigoza, M. Cauteruccio, M. Matos, H. Villalba.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória do San Lorenzo. Acreditamos que a equipe do San Lorenzo vença com alguma dificuldade o Huracán devido à qualidade e motivação que estão para esta partida. Verificando isto e vendo os bons resultados da equipe da casa, apostar a favor do San Lorenzo com a opção de empate é muito válido. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos