ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Independiente

Previsão
Huracán e Independiente enfrentam-se no Estádio Tomás Adolfo Ducó, Cidade de Buenos Aires, em jogo pela 23ª rodada do campeonato argentino.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece o time do Independiente: nos últimos 10 jogos disputados em todas as competições, a equipe conquistou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

Análise do Huracán

O time do Huracán chega nesta partida com um empate em 1-1 diante do River Plate, um dos melhores times do futebol argentino: Montenegro marcou o gol da igualdade. Neste momento a equipe da casa segue na 26ª colocação do campeonato argentino com 20 pontos conquistados.
 
Nos últimos 5 jogos disputados em casa, a equipe do treinador Néstor Apuzzo registra 2 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota, demonstrando assim uma evolução no rendimento da equipe. Em relação aos gols, o time da casa marcou em média 1,2 gols e sofreu 1 gol por partida.
 
Além disto, é importante observar que a equipe do Huracán sofre alguns gols nos últimos 15 minutos de jogo: cerca de 5 gols no total. Já o melhor momento do time da casa se encontra entre os 31 e os 45 minutos, onde a equipe marcou 3 gols e sofreu somente 1. 

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, C. Espinoza, P. Toranzo, D. Montenegro, F. Vismara, M. Bogado, R. Ábila.
Técnico: N. Apuzzo.

Análise do Independiente

A equipe do Independiente chega nesta partida com um empate em 1-1 diante do Estudiantes: Gastón Fernández marcou o único gol da equipe. Atualmente, a equipe visitante segue na 6ª colocação do campeonato argentino com 37 pontos conquistados.
 
Depois de uma fase irregular fora de casa, a equipe orientada por Jorge Almirón já não perde a quatro jogos consecutivos, sendo que em dois destes conquistou a vitória. Em relação aos gols fora de casa, os visitantes marcaram em média 1,32 gols e sofreram 1 gol por jogo.
 
O melhor momento do Independiente quando joga fora de casa, se encontra nos primeiros 15 minutos do 1º tempo, onde a equipe marcou 4 gols e não sofreu nenhum. Já o período menos favorável para os visitantes se encontra entre os 16 e os 30 minutos: sofreu 4 gols. 

Escalação confirmada: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, J. Martínez Trejo, J. Méndez, J. Ortiz, L. Albertengo, J. Lucero, M. Benítez.
Técnico: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando a qualidade ofensiva das duas equipes, acredita-se que optem por aproveitar as fragilidades defensivas do adversário, e assim dar privilégio ao ataque. Além disto, nos últimos jogos terminaram com gols de ambas as equipes. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
02:00 Gyeongnam vs Sangju
02:00 Vegalta vs Sagan
02:00 Daegu vs Dragons
02:00 Ulsan vs Gangwon
02:00 Jeju Utd vs Seoul
02:00 Suwon vs Pohang
02:00 Jeonbuk Motors vs Incheon Utd
02:00 Shimizu vs Sanfrecce
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos