ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Tigre

Previsão

Análise do Estudiantes De La Plata

O Estudiantes foi surpreendido na última rodada onde perdeu pelo placar de 4X0 para o San Lorenzo, porém este não é um resultado normal, pois nos seis jogos anteriores o placar acabou com Menos de 2.5 gols. É importante destacar que o Estudiantes tem o quarto pior ataque, com dois gols a mais que o último colocado (Quilmes), e um gol a mais que o penúltimo (Rosário Central). O seu sistema defensivo não esta entre os melhores, mas quando atua como mandante consegue se defender com qualidade, sofrendo apenas quatro gols em nove jogos. Assim o Estudiantes costuma aproveitar muito bem o seu mando de campo, faz boas atuações defensivas, e sofre baixo número de gols, deixando este jogo com grandes possibilidades de um placar baixo.

Agustín Silva; Matías Aguirregaray, Leandro Desábato, Jonathan Schunke, Mauricio Rosales; Ezequiel Cerutti, Gastón Gil Romero, Leonardo Jara, Carlos Auzqui; Diego Vera e Guido Carrillo

Escalação confirmada: A. Silva, L. Desábato, J. Schunke, M. Rosales, M. Aguirregaray, J. Correa, G. Gil Romero, L. Jara, C. Auzqui, D. Vera, G. Carrillo.
Técnico: M. Pellegrino.

Análise do Tigre

O Tigre pode ultrapassar o Estudiantes ainda nesta rodada, porém para isto precisa vencer. Como visitante foram cinco derrotas e três vitórias, e em seus últimos oito jogos venceu apenas três. A maior qualidade da equipe é o seu setor ofensivo, o qual é o terceiro melhor da competição. Porém hoje enfrenta uma defesa excelente, e estando fora de casa esperamos que o Tigre perca esta batalha de ataque contra defesa. Como já foi citado, a equipe não fez grandes jogos como visitante, e não esperamos nenhum grande número de gols, já que o adversário é forte e tem uma defesa de grande valor.

Javier García; Martín Galmarini, Erik Godoy, Juan Carlos Blengio, Ignacio Bonadío; Facundo Sánchez, Joaquín Arzura, Gabriel Peñalba, Lucas Wilchez; Sebastián Rincón e Carlos Luna

Escalação confirmada: J. García, J. Blengio, I. Bonadío, E. Godoy, F. Sánchez, M. Galmarini, J. Arzura, L. Wílchez, G. Peñalba, C. Luna, S. Rincón.
Técnico: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

Primeiramente é preciso analisar o Estudiantes, equipe que possui um ataque limitado e se defende bem quando esta jogando em casa, portanto a equipe já colabora para um placar baixo. Do outro lado esta o Tigre, o qual não costuma jogar com qualidade como visitante, e as dificuldades aumentam quando o adversário tem uma defesa com bons números como mandante. Assim esperamos um placar próximo ao 0X0 principalmente no primeiro tempo, onde o jogo deve ter maior cautela e poucas chances de finalizações a gol.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2014

  • 100% 190 / 190 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.84%
  • Empates 23.68%
  • Vitórias de Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 26.84%
  • Gols 491
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.44
  • Gols /partida Fora 1.14
  • Ambas marcam 47.37%
  • Gols depois dos 80' 18.13%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
07:00 Da Nang vs Binh Duong
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos