ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS San Lorenzo

Previsão

Análise do Estudiantes De La Plata

O clube entra em campo sabendo que dentro de alguns dias tem um importante duelo pela libertadores, e por isto o comandante Mauricio Pellegrino vai deixar alguns jogadores descansando, tendo em vista que o principal objetivo do Estudiantes é ser o campeão da libertadores.
 
As três primeiras rodadas foram de sucesso, trazendo três triunfos e soma-se a isto o empate e a vitória na libertadores.
 
Mas com outras prioridades, espera-se que o Estudiantes entre em campo com um futebol mais estudado e sem muito apelo ofensivo. A falta de entrosamento e os jogadores menos qualificados também são motivos para esperar um duelo menos favorável ao ataque. Soma-se a isto a competência defensiva do seu oponente, o que fará com que o clube da casa tenha alta dificuldade em fazer seu gol.
 
Provável Escalação: Agustín Silva; Mauricio Rosales, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Rafael Delgado; Carlos Auzqui, Gaston Gil Romero, Leonardo Gil e Luciano Acosta; Rosso e Diego Matías Mendoza – Técnico: Mauricio Pellegrino.

Escalação confirmada: A. Silva, Á. Pereira, M. Rosales, J. Schunke, R. Delgado, G. Gil Romero, J. Sánchez Miño, L. Gil, L. Acosta, D. Mendoza, C. Auzqui.
Técnico: N. Vivas.

Análise do San Lorenzo

Com dois triunfos e uma derrota no campeonato Argentino, o clube também divide suas atenções com a libertadores, mas a enorme diferença é que a próxima partida do San Lorenzo é em casa no dia 14 e no caso do Estudiantes é fora de casa no dia 12, o que permite então ao clube visitante ir com seus titulares a campo.
 
Com a perda de muitos jogadores que levaram o San Lorenzo ao título da libertadores do ano passado, o clube resolveu trilhar um caminho onde reformulou o elenco e então o seu futebol não mostra muita agressividade. Tudo isto se agrava em um duelo longe de casa, frente a um dos grandes clubes do país.
 
Espera-se que mais uma vez o clube leve a campo um bom reforço defensivo, dedicada marcação e ainda se contente com um possível empate.
 
Provável Escalação: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mario Yepes, Matías Caruzzo e Emmanuel Mais; Facundo Quignon e Enzo Kalinski; Franco Mussis, Sebastian Blanco e Leandro Romagnoli; Mauro Matos – Técnico: Edgardo Bauza.

Escalação confirmada: S. Torrico, E. Más, M. Caruzzo, E. Kalinski, L. Romagnoli, F. Quignón, J. Buffarini, S. Blanco, F. Mussis, M. Matos.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O San Lorenzo é claramente um clube mais defensivo. No caso do Estudiantes, espera-se dificuldade diante da ausência de certos jogadores e da difícil barreira defensiva do clube visitante.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos