ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Quilmes

Previsão
Estudiantes De La Plata e Quilmes jogam no Estadio Julio Humberto Grondona, em um duelo da 28ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 03‑09‑2015, acabou com a vitória do Estudiantes De La Plata por (1‑3), no desempate através de penalidades. Apesar de este ser um jogo entre 8º e 11º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Estudiantes De La Plata

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, ganhou ao Sarmiento fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Newell s Old Boys, por (0‑2). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 25 pontos fora, onde marcou 14 gols e sofreu 12, e 20 pontos no seu estádio, com 13 gols marcados e 13 sofridos. Pelo campeonato, o Estudiantes De La Plata conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes mas conseguiu virar o placar em 5. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (46'‑60').

Restando apenas 3 rodadas para o fim do campeonato o clube ocupa o (8ºlugar) com 45 pontos e sonha ainda com uma vaga na pré libertadores onde apenas 03 pontos o separam do Independiente com 48 pontos. Em casa a equipe vem de uma surpreendente derrota para o Sarmiento Junin por 0x1 . Porém mesmo tendo essa derrota a equipe é forte quando se trata de jogar em casa pois nas últimas 12 partidas apenas essa derrota. 

O Estudiantes iniciou a competição com uma força tática muito grande e era dado como uma das melhores equipes da competição, esperava-se que nesta altura estivesse entre os 3 primeiros e brigando diretamente paa ser campeão, mas com alguns tropeços e incluindo tropeços em casa o time caiu de produção e agora se vê em situação de emergência, voltado a vencer a qualquer custo.
 

Escalação confirmada: H. Navarro, S. Domínguez, L. Desábato, Á. Pereira, L. Jara, L. Rodríguez, J. Sánchez Miño, I. Damonte, G. Gil Romero, C. Auzqui, E. Cerutti.
Técnico: N. Vivas.

Análise do Quilmes

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao San Martín de San Juan em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Defensa y Justicia, por (0‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 22 pontos fora e 20 no seu estádio, com 16 gols marcados e 17 gols sofridos em casa, contra 18 gols marcados e 13 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Quilmes regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Ocupando o (11º posição) o Quilmes vem mostrando muita regularidade na competição pois já são 10 jogos de invencibilidade. Fora de casa são 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Seu ataque fez 34 gols e sua defesa levou 30 gols. Equipe muito sólida principalmente quando joga fora de seus domínios.

Outro destaque são a volta de 3 jogadores titulares para essa partida : Fabián Assmann, Alan Alegre y Leonel Demelchori

Um dado interessante para efeito de comparativo é que quando Assmann está em campo, o Quilms é 23% mais efetivo e quando todos os três atuam juntos, temos ainda mais 5% somados a melhora.
 

Escalação confirmada: W. Benítez, A. Alegre, A. Scifo, M. Uglessich, L. Bontempo, A. Canelo, S. Romero, M. Morales, L. Pérez Godoy, R. Gómez, C. Bieler.
Técnico: F. Sava.

Sugestão de Aposta:

Espero um jogo totalmente equilibrado e com poucos gols, pois o Estudiantes joga muito bem em seus domínios porém em contrapartida a equipe do Quilmes tem uma regularidade incrível neste campeonato. 

A nossa aposta é baseada na constante dos dois times em sofrer poucos gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos