ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS Temperley

Previsão

Análise do Defensa y Justicia

O resultado mais comum em seus jogos é o empate, tendo em vista as duas vitórias, três derrotas e quatro empates, estes aconteceram nas quatro rodadas anteriores.
 
Desta maneira o clube chega a cinco jogos sem vitória, precisando voltar a um resultado positivo nesta rodada. A oportunidade de voltar a vencer pode ser maior, tendo em vista que o oponente não é dos melhores.
 
O clube foi derrotado frente ao forte Boca Juniors e San Lorenzo, clubes de alto nível do campeonato argentino. Frente a times intermediários o rendimento foi melhor, ocorrendo ainda alguns triunfos como nos jogos com o Banfield e Gimnasia y Esgrima.
 
Provável Escalação: Gabriel Arias; Esteban Saveljich, Carlos Matheu, Emir Faccioli; Damián Martínez, Nery Leis, Walter Busse, Marcelo Benítez; Ciro Rius, Julio Rodriguez e Eugenio Isnaldo – Técnico: Darío Franco.

Escalação confirmada: G. Arias, E. Saveljich, D. Martínez, C. Matheu, M. Benítez, E. Faccioli, W. Busse, E. Isnaldo, W. Acevedo, J. Rodríguez, C. Rius.
Técnico: A. Holan.

Análise do Temperley

A 21ª posição já deixa claro que o Temperley tem problemas, mas o destaque é que esta mostrando recuperação e perdeu um jogo entre os quatro anteriores. Os resultados melhoraram também por conta dos oponentes que enfrentou Cólon, Atlético de Rafaela, Olimpo e Crucero Del norte, clubes que permanecem nas posições mais baixas.
 
Frente a times mais qualificados o Temperley demostrou insegurança e uma defesa bastante vazada. Desta maneira não se mostra um time confiável e novamente pode ser derrotado, voltando a embalar uma sequência de resultados negativos.
 
Provável Escalação: Federico Crivelli; Cristian Chimino, Bojanich Gaston, Gaston Aguirre, Patricio Romero; Eduardo Ledesma, Ignacio Orona, Leonardo Di Lorenzo, Fabian Sambueza; Gabriel Esparza e Juan Dinenno – Técnico: Ricardo Rezza.

Escalação confirmada: F. Crivelli, G. Aguirre, C. Chimino, I. Boggino, G. Bojanich, E. Ledesma, F. Sambueza, G. Esparza, L. Di Lorenzo, I. Oroná, J. Dinenno.
Técnico: R. Rezza.

Sugestão de Aposta:

Espera-se que o time da casa continue com um ataque produtivo e repita os gols que costuma fazer em seu estádio. O time visitante se mostrou com maiores capacidades em jogo com oponentes fracos, mas este não é o caso desta rodada. Desta maneira o Defensa y Justicia se mostra capaz de pelo menos evitar a derrota. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos