ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS NOB

Previsão
Defensa Y Justicia e Newell's Old Boys enfrentam-se no Estádio Norberto Tito Tomaghello, Florencio Varela, em jogo pela 23ª rodada do campeonato argentino.
 
O único confronto entre os dois times foi registrado no ano passado, onde Defensa Y Justicia venceu o NOB por 1-0: Brian Leonel Fernández marcou o gol da vitória para a sua equipe. 

Análise do Defensa y Justicia

O time do Defensa Y Justicia chega neste jogo com uma derrota por 2-1 na visita ao Estádio José Amalfitani, casa do Vélez: Benítez marcou o único gol nos minutos finais do jogo. Atualmente, a equipe visitante ocupa a 23ª colocação do campeonato argentino com 21 pontos conquistados.
 
Nos jogos disputados em casa, a equipe orientada por Ariel Holan marcou em média 1,56 gols e sofreu em média 1,33 gols por jogo. Destacando que 56% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2.5 gols.
 
Ao jogar em casa, o Defensa Y Justicia abriu o placar por 4 vezes, contudo, conseguiu segurar a vantagem em somente 50% dos jogos, ou seja, 2 partidas. É importante observar que o time da casa marcou a maioria dos gols na última meia hora do 2º tempo: 9 gols no total. 

Escalação confirmada: G. Arias, M. Benítez, C. Matheu, D. Martínez, R. Delgado, E. Tellechea, I. Rivero, J. Sánchez Sotelo, J. Rodríguez, C. Rius, M. Barbieri.
Técnico: A. Holan.

Análise do Newell s Old Boys

O Newell's Old Boys chega nesta partida com uma derrota em casa diante do Colón por 1-0, aumentando assim para 6 jogos consecutivos sem vencer. Neste momento, a equipe visitante segue na 16ª colocação com 26 pontos.
 
O desempenho da equipe ao jogar fora de casa, é revelador de grandes dificuldades, pois nos 8 jogos passados nestas condições, a equipe somou 5 derrotas e 3 empates. Em relação aos gols, a equipe de Lucas Bernardi marcou em média 0,5 gols e sofreu em média 1,5 gols por jogo.
 
Ainda fora de casa, a equipe do NOB não foi capaz de marcar mais gols do que o adversário em nenhum momento de jogo. Assim, é importante observar que a vulnerabilidade aumenta entre os 76 e os 90 minutos de jogo: sofreu um total de 6 gols. 

Escalação confirmada: E. Unsain, G. Báez, M. Cáceres, F. Escobar, V. López, R. Villalba, D. Mancini, D. Rodríguez, M. Tonso, V. Figueroa, I. Scocco.
Técnico: L. Bernardi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Defensa Y Justicia não perder. Acreditamos que o time da casa deverá aproveitar da melhor forma a má fase da equipe visitante, e assim tentar conquistar a totalidade dos pontos nesta partida. Por outro lado, o NOB deverá tentar conquistar pelo menos um ponto na casa do adversário. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos