ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS Tigre

Boca vs Tigre

Boca
Boca
  • 1 - 0
  • Terminado

Tigre

Previsão

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors vem jogando nessa temporada um futebol de alto nível, chegando a fazer uma campanha muito boa na Libertadores, mas caindo por problemas com sua torcida no clássico contra o River. Apesar da eliminação, a equipe manteve o bom rendimento na PrimeraDivisión e a chegada do atacante Carlitos Tevez impulsionou ainda mais a equipe rumo ao título. Atualmente a equipe está na liderança com 61 pontos, 5 pontos de vantagem para o segundo colocado.
 
A equipe vem mantendo um desempenho defensivo bom tanto em casa quanto fora de casa, sofrendo em média 0,82 gol por partida no geral. Já ofensivamente vai melhor em casa, marcando em média 1,86 gol por jogo como mandante, 0,36 gol por partida a mais do que como visitante. Agora, vindo de uma vitória sobre o Lanús na semifinal da Copa Argentina, quer aproveitar essa fase boa para vencer o Tigre e soltar o grito de campeão em casa. 

Escalação confirmada: A. Orión, F. Tobio, G. Peruzzi, A. Rolín, F. Monzón, C. Meli, P. Pérez, A. Cubas, N. Lodeiro, C. Tevez, J. Calleri.
Técnico: R. Arruabarrena.

Análise do Tigre

Depois de fazer uma boa campanha no último campeonato nacional e terminou na metade de cima, conquistando uma das vagas na Copa Sul-Americana. Nessa temporada a equipe novamente faz uma boa campanha e já está garantido na disputa da Liguilla Pré Sul-Americana, mas espera fechar o campeonato com vitórias para entrar na disputa da Liguilla Pré Libertadores. A equipe está atualmente no 9º lugar com 45 pontos, a 3 pontos da primeira equipe que entraria na Liguilla Pré Libertadores.
 
O problema é que fora de casa o Tigre não vem conseguindo manter o mesmo nível de atuações, e as únicas vitórias que conseguiu como visitante foi contra times abaixo do 20º lugar. Seu ataque vai mal fora de casa, marcando em média 0,86 gol por partida. E defensivamente a equipe é regular, sofrendo em média 1,21 gol por partida. Agora, contra um Boca motivado a confirmar o seu título em casa, espera estragar a festa Xeneize com uma vitória em plena Bombonera.
 

Escalação confirmada: J. García, L. González Pírez, E. Godoy, M. Galmarini, F. Sánchez, Jorge Rodríguez, J. Arzura, L. Menossi, F. González, C. Luna.
Técnico: J. Blengio, G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

Tendo montado um dos melhores elencos dos últimos anos, a equipe do Boca dispõe de um time de ótimo qualidade técnica e muito superior ao adversário e visitante Tigre, fator que aponta o Boca como franco favorito a vencer este jogo, e pelo fato do confronto ser em casa, onde o boca tem uma hegemonia muito grande, a tendência é que a equipe do Boca confirme o seu favoritismo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
19:15 Sertãozinho vs Santo André
20:30 Madureira vs Flamengo
21:30 Atibaia vs Portuguesa
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos