ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Banfield VS Arsenal

Previsão
A equipe do Banfield e do Arsenal de Sarandí enfrentam-se no Estádio Florencio Solá, Lomas de Zamora, em jogo pela 19ª rodada do campeonato argentino.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Arsenal de Sarandí: nos últimos 14 jogos, os visitantes conquistaram 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No último jogo neste estádio, o Arsenal de Sarandí venceu o Banfield por 1-0.  

Análise do Banfield

O time do Banfield chega para este jogo com uma derrota por 3-0 diante do Boca Juniors, em jogo pela Taça da Argentina. Já no campeonato, a equipe empatou em 0-0 na visita ao Unión SF, ampliando para 2 jogos consecutivos sem vencer.
 
Apesar deste mau momento, a equipe da casa segue em uma boa colocação, devido ao bom começo no campeonato. Assim, o Banfield ocupa a 13ª colocação do campeonato argentino com um total de 26 pontos somados.
 
No entanto o time orientado por Matías Almeyda conquistou a maioria dos seus pontos fora de casa, pois em casa, não vence a cinco jogos consecutivos e é a quarta pior equipe a atuar dentro de casa. 

Escalação confirmada: E. Bologna, N. Bianchi Arce, S. Vittor, L. Civelli, N. Yeri, J. Cazares, F. Castillón, N. Domingo, W. Erviti, G. Simeone, M. Cuero.
Técnico: C. Vivas.

Análise do Arsenal de Sarandí

O Arsenal de Sarandí tem passado por imensas dificuldades nesta temporada 2015. O vencedor do Campeonato da Clausura 2011/2012 permanece na 28ª colocação do campeonato argentino com 14 pontos, proveito de 3 vitórias, 5 empates e 10 derrotas.
 
Apesar de todas as dificuldades, a equipe visitante conseguiu voltar a vitória no último jogo do campeonato: vitória por 3-2 diante da equipe do Argentinos Juniors. Porém é importante observar que as vitórias na competição foram conquistadas dentro de casa.
 
Assim o desempenho do Arsenal de Sarandí fora de casa é verdadeiramente desastroso: em 8 jogos disputados, a equipe somou 6 derrotas e 2 empates. Destacando que a equipe orientada por Ricardo Caruso marcou apenas 1 gol e sofreu 14. 

Escalação confirmada: E. Andrada, M. Sarulyte, M. Curado, D. Rosero, C. Corvalán, H. Fredes, F. Lértora, M. Campos, I. Marcone, S. Silva, F. Muñoz.
Técnico: S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. Acreditamos que esta partida será muito equilibrada e com poucas oportunidades de gol, devido ao fato de ambas as equipes estarem em uma má fase e com muitas dificuldades ofensivas. Assim, estão reunidas todas as condições para que ocorram poucos gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos