ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Crucero

Previsão

Análise do Arsenal de Sarandí

Após ter feito uma campanha de meio de tabela no Torneo de Transición, nesse ano o Arsenal de Sarandí vem muito mal e é a pior equipe em todo o campeonato, com apenas 4 pontos conquistados. O mais impressionante é que em treze rodadas o time ainda não conseguiu nenhuma vitória, nem mesmo nos jogos em casa. Foi em seu estádio que o time conseguiu a maioria do seus pontos, em três empates. Mas o problema é que o time só conseguiu pontuar nos jogos em que o ataque funcionou, passando em branco nas três derrotas que sofreu.
 
O desequilíbrio é o que vem marcando a campanha do time de Sarandí até agora na competição. O time tem o segundo pior ataque em da competição, tendo marcado apenas seis gols, sendo cinco em casa. E a defesa também vem muito mal, sendo a segunda pior do campeonato com uma média de 1,69 gols sofridos por jogo. Mas agora o time enfrenta um time que vem muito mal jogando fora de casa, e espera quebrar a péssima sequência que está passando com a sua primeira vitória.

Escalação confirmada: E. Andrada, M. Sarulyte, M. Curado, D. Rosero, D. Pérez, F. Milo, G. Giménez, I. Marcone, S. Silva, F. Rasic, F. Muñoz.
Técnico: S. Rondina.

Análise do Crucero del Norte

Vindo da segunda divisão, o time do Crucero del Norte começou muito mal no campeonato e demorou seis rodadas para conseguir sua primeira vitória na Primera División. E o time conseguiu manter o bom momento jogando em casa, tanto que, em seu estádio, o Crucero não perdeu mais, vindo em uma sequência de cinco jogos sem derrota. Mas o problema do time vem sendo quando precisa jogar fora de casa.
 
Todos os pontos conquistados pelo time até o momento foram jogando como mandante, visto que ostenta a impressionante marca de ter perdido as seis partidas que fez como visitante. E o time vem jogando mal fora de casa, sendo que a sua defesa vem tendo uma grande dificuldade nessa condição, sofrendo uma média de 2,5 gols por jogo como visitante. Agora, enfrenta um adversário que vem muito mal no campeonato, e espera deixar para trás esse momento ruim para conseguir seus primeiros pontos como visitante.

Escalação confirmada: H. Ramírez, G. Tomassini, D. Pérez, R. Lechner, M. Oliva, N. Olmedo, F. Monserrat, F. Vázquez, N. Martínez, G. Ávalos, E. Álvarez.
Técnico: S. Rambert.

Sugestão de Aposta:

Um confronto que tem a tendência a ser aberto, pois mesmo as equipes tendo tendências defensivas, as defesas não são uma maravilha, bem pelo contrario, é o tipo de jogo se os ataques forçarem, chove gols, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que este confronto tenha mais de 1 gol. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Campeonato Argentino - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias de Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Gols 1045
  • Gols /partida 2.23
  • Gols /partida Casa 1.27
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 48.72%
  • Gols depois dos 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

09:30 Reggina vs Siracusa
09:00 Nosta vs Neftekhimik
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
11:00 Volga Ul vs KAMAZ
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos