ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Strongest VS Univ Chile


Previsão

Análise do The Strongest

O The Strongest é uma equipe da Bolívia, a qual ocupa a terceira colocação do campeonato nacional, com os mesmos dezoito pontos do segundo colocado, sendo que possui dois jogos a menos do que a maioria dos seus adversários.
 
Já na Copa Libertadores a equipe possui uma vitória e duas derrotas, vencendo em casa o Internacional e perdendo como visitante para o Emelec e Universidad do Chile. Estes jogos são a prova de que o The Strongest é dependente de seu mando de campo, onde utiliza principalmente a altitude para vencer os jogos.
 
Agora novamente atua em casa, a equipe sabe que esta diante de sua grande chance de voltar a vencer, enfrentando ainda o adversário mais limitado deste grupo.
 
Provável Escalação: Daniel Vaca; Diego Wayar, Germán Centurión, Fernando Martelli, Nelvin Soliz; Jair Torrico, Alejandro Chumacero, Raúl Castro, Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Rodrigo Ramallo - Técnico: Néstor Craviotto.

Escalação confirmada: D. Vaca, G. Centurión, F. Martelli, J. Torrico, N. Solíz, D. Wayar, E. Cristaldo, A. Chumacero, R. Castro, R. Ramallo.
Técnico: P. Escobar, P. Caballero.

Análise do Univ de Chile

O Universidad do Chile já mostrou que não conseguirá fazer uma boa Copa Libertadores. A equipe iniciou com duas derrotas, perdendo em casa para o Emelec e fora de casa para o Internacional. Sua única vitória foi como mandante sobre o próprio The Strongest.
 
O principal problema é que a equipe não mostra boa qualidade, e ainda tem grandes problemas defensivos. Isto também acontece no campeonato nacional, onde possui a terceira pior defesa. Além disto o Universidad conquistou somente três vitórias, dois empates e seis derrotas.
 
Atuando fora de casa, na altitude e contra uma equipe que precisa vencer, esperamos que tenha muitas dificuldades e sua defesa mais uma vez seja superada, assim como aconteceu em doze de seus quatorze jogos deste ano.
 
Provável Escalação: Jhonny Herrera; Mathías Corujo, Benjamín Vidal, José Rojas, Paulo Magalhaes; Gonzalo Espinoza, Ricardo Guzmán Pereira, Gustavo Lorenzetti, Maxi Rodríguez; Sebastián Ubilla e Gustavo Canales - Técnico: Martín Lasarte.

Escalação confirmada: J. Herrera, B. Vidal, M. Corujo, J. Rojas, P. Magalhaes, G. Pereira, G. Lorenzetti, S. Martínez, G. Espinoza, S. Ubilla, L. Benegas.
Técnico: M. Lasarte.

Sugestão de Aposta:

A equipe sabe que se perder hoje ficará com poucas chances de classificação. Assim esperamos que o The Stongest atue ofensivamente e construa boas oportunidades de gol, conseguindo utilizar a seu favor a altitude, e então superar a fraca defesa adversária. O Universidad precisará atacar depois de sofrer o primeiro gol, e isto deve colaborar pra um jogo aberto e com o placar alto. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos