ONLINE
35
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Cristal VS Racing


Previsão
Sporting Cristal e Racing Club jogam no Estádio Alberto Gallardo, na capital peruana, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
             
O Sporting Cristal vem de uma derrota por 0-2, frente ao Juan Aurich. Ainda assim, a equipe conseguiu importante vitória na última rodada da Libertadores, onde venceu fora de casa o próprio Racing. Neste momento ocupa a 2ª posição do seu grupo com 2 empates e 1 triunfo.
             
Em sua última partida o Racing venceu o Colón por 4X1, além disto a equipe perdeu somente um de seus últimos sete jogos realizados. Assim é o líder do Grupo 8 com 2 vitórias e 1 derrota.
             
Nas últimas quatro partidas entre as equipes, aconteceram duas vitórias para cada lado. 

Análise do Sporting Cristal

O médio campista peruano Carlos Lobatón deverá estar com muita confiança, pois fez os dois gols da vitória sobre o Racing.
             
O sistema tático tem como objetivo colocar muita gente na zona central. Desta forma, aumentam a probabilidade de recuperar a posse de bola já no meio campo e assim servir os homens de ataque.
             
Espera-se que a equipe da casa opte por atacar pela lateral direita, sendo possível aproveitar a qualidade e a capacidade de Josué Estrada no sistema ofensivo.
             
O peruano Irven Ávila é a referência mais ofensiva do Sporting Cristal, sendo que na temporada passada conseguiu marcar treze gols.

Escalação confirmada: D. Penny, R. Revoredo, A. Cossío, M. Martínez, J. Estrada, J. Ballón, H. Calcaterra, J. Cazulo, C. Lobatón, S. Blanco, I. Ávila.
Técnico: D. Ahmed.

Análise do Racing

Os Argentinos Videla e Aued são muito importantes no meio campo. Tanto um como outro apresentam boa mobilidade e inteligência em seus posicionamentos.
             
Bou e Fernández serão os homens de ataque, de destacar que o primeiro é o que apresenta mais qualidade, e ainda já atuou pelo River Plate.
             
A equipe vem com força máxima para este jogo, e deve continuar com o bom desempenho ofensivo e defensivo, pois nos dois últimos jogos marcou nove gols e sofreu apenas um.

Escalação confirmada: N. Sánchez, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, Ó. Romero, E. Videla, L. Aued, G. Bou, D. Milito.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

O Sporting Cristal não deve vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus torcedores, a formação peruana apresenta menos qualidades do que o adversário. O visitante vai querer “vingar” a última rodada do Grupo 8, sendo que entrará com vontade para conseguir este feito. Deste modo, o time da casa não terá facilidades.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos