ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

São Paulo VS Danubio


Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo participa do grupo 2, o qual é considerado por muitos como “o grupo da morte” já que conta ainda com o Corinthians, o atual campeão San Lorenzo e o Danubio.
 
Na primeira rodada o São Paulo jogou fora de casa contra o Corinthians, onde foi dominado durante todo o jogo e perdeu pelo placar de 2X0, gerando grande protesto da torcida. Assim a pressão aumenta ainda mais, já que precisa aproveitar que atua em casa, enfrenta o adversário mais fraco deste grupo e então tem a total obrigação de vitória.
 
O atacante Alexandre Pato começará como titular, deixando Alan Kardec no banco de reservas. É importante lembrar que Pato não atuou na primeira rodada contra o Corinthians por razões contratuais.
 
Provável Escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano - Técnico: Muricy Ramalho

Escalação confirmada: Rafael Tolói, Bruno, Dória, Reinaldo, Ganso, Michel Bastos, Souza, Denílson, Luís Fabiano, Alexandre Pato.
Técnico: Rogério Ceni, J. Osorio.

Análise do Danubio

O Danúbio é uma equipe do Uruguai, a qual não tem muitas tradições em seu país, e a nível continental a situação é pior ainda.
 
Na primeira rodada desta Copa Libertadores, perdeu em casa pelo placar de 1X2 contra o atual campeão San Lorenzo. O campeonato nacional ainda não começou, e assim a equipe fez apenas este único jogo oficial em 2015.
 
O elenco é fraco e conta com jogadores sem grande destaque, os quais ainda estão com pouco ritmo de jogo. A defesa mostrou ser limitada, pois foi superada sem grandes dificuldades na derrota para o San Lorenzo.
 
Atuando fora de casa o Danúbio deve priorizar sua defesa, porém ainda assim não conseguirá resistir ao bom ataque do adversário, o qual possui boa qualidade.
 
Provável Escalação: Franco; Sosa, De los Santos, Pereyra e Fabricio Formiliano; Ignacio González, Agustín Peña, Hamilton Pereira e Matías Castro; Tabárez e Bruno Fornaroli (Gonzalo Barreto) - Técnico: Leonardo Ramos

Escalação confirmada: F. Torgnascioli, M. De los Santos, A. Peña, F. Formiliano, J. Pereyra, L. Sosa, I. González, H. Pereira, R. Pozzi, B. Fornaroli, Matías Castro.
Técnico: J. Castelli.

Sugestão de Aposta:

Faz trinta e três anos que o São Paulo não perde para um time do Uruguai, e historicamente, atuando em casa, a equipe tem dez vitórias e apenas duas derrotas diante de adversários Uruguaios. Hoje precisa vencer, pois já perdeu na primeira rodada, e se não somar os três pontos neste duelo, poderá ficar bastante ameaçado e não conseguir a classificação para a segunda fase. Acreditamos em uma grande pressão do São Paulo, o qual vai criar inúmeras chances, ter maior posse de bola e grandes oportunidades de finalização. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o São Paulo Danubio?

O prognóstico e sugestão de aposta para São Paulo vs Danubio, de 25 fevereiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Handicap Asiático: São Paulo -1 ⇒ odd 1.45 na .

Em que estádio vai ser disputado o São Paulo Danubio?

O São Paulo vs Danubio de 25 fevereiro 2015 vai ser disputado em São Paulo, São Paulo,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos