ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Mineros VS Cruzeiro


Previsão
Mineros de Guayana e Cruzeiro jogam no Centro Total de Entretenimiento Cachamay pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
 
A equipe mandante entra neste desafio depois de uma derrota fora de casa por 5-2 contra o Deportivo Táchira. Fora de casa a equipe venceu somente um de seus últimos cinco jogos. Assim soma apenas um ponto em seu grupo, com um empate e uma derrota.
             
O Cruzeiro não perde a onze jogos, sendo que a última derrota foi contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil. Além disto a equipe venceu quatro de seus últimos cinco jogos. Assim ocupa a 3ª posição do seu grupo com 2 empates.
             
Apesar das equipes nunca terem se enfrentado, o Cruzeiro é merecedor do favoritismo.

Análise do Mineros de Guayana

O colombiano Zamir Valoyes esta suspenso. Será provável que para o seu lugar entre o jovem Rubén Rojas, que já marcou dois gols, mesmo atuando por poucos minutos.
             
No meio campo o venezuelano Jiménez é o comandante. Apesar de nunca ter pertencido a um clube de grande nome, ainda assim mostra muita experiência, grande posicionamento e é responsável por organizar o sistema ofensivo.
             
Com o sistema tático de 4-4-2 é esperado que a maioria das jogadas sejam mais centralizadas, utilizando grande número de passes. Nas laterais o mais acionado deve ser Cichero, o qual oferece boa profundidade. 

Escalação confirmada: R. Romo, J. Machado, L. Vallenilla, A. Matos, G. Cichero, E. Pérez, A. López, Á. Peña, R. Blanco, J. Jiménez, J. Cabezas.
Técnico: L. Vera.

Análise do Cruzeiro

Por outro lado, o clube brasileiro apresenta facilidade para atacar com velocidade. Deste modo, Willian e Marquinhos são essenciais no sistema de jogo. Destaque para velocidade e capacidade nas jogadas individuais de Marquinhos.
             
Através da sua envergadura o brasileiro Leandro Damião consegue sobressair no meio da defesa. O ponta-de-lança do Cruzeiro contabiliza 6 gols em 6 jogos no campeonato Mineiro.
             
Giorgian de Arrascaeta tem sido chamado para atuar nos últimos jogos. O jovem uruguaio possui talento nas assistências e finalizações. 

Escalação confirmada: Fábio, Léo, Mayke, Paulo André, E. Mena, G. De Arrascaeta, Marquinhos, Henrique, Willian Farias, Leandro Damião, Alisson.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

A equipe da casa não deve conquistar a vitória, pois apesar de jogar com o apoio dos seus torcedores, ainda assim aparenta não estar em boa fase. Já o visitante possui maiores qualidades e bons jogadores, podendo então ser o vencedor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Mineros de Guayana Cruzeiro?

O prognóstico e sugestão de aposta para Mineros de Guayana vs Cruzeiro, de 19 março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Empate ou Cruzeiro ⇒ odd 1.20 na .

Em que estádio vai ser disputado o Mineros de Guayana Cruzeiro?

O Mineros de Guayana vs Cruzeiro de 19 março 2015 vai ser disputado em Ciudad Guayana,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos