Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Libertad Rosario Central


Previsão

Análise estatística:

Libertad e Rosario Central medem forças no Estadio Defensores del Chaco, em um encontro para a Copa Libertadores da América (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Libertad apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Libertad

A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo H na 1ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou em casa para o Univ Catolica por (4‑1). Na 2ª rodada, ganhou fora para o Grêmio por (0‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Cerro Porteno por (1‑2). o Libertad ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Martín Silva, Ivan Piris, Luis Cardozo, Paulo Da Silva, Rodrigo Rivero, Angel Lucena, Matias Espinoza, Alexander Mejia, Jorge Recalde, Antonio Bareiro, Adrián Martínez.
Técnico: D. Garnero.

Análise R. Central

A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo H na 3ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia empatou em casa para o Grêmio por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Univ Catolica por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, com um total de 10 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Argentinos Juniors por (0‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Rosario Central ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Escalação confirmada: Jeremías Ledesma, Matías Caruzzo, Facundo Rizzi, Nahuel Molina, Marcelo Ortíz, Diego Becker, Néstor Ortigoza, Joaquín Pereyra, Rodrigo Villagra, Claudio Riaño, Fernando Zampedri.
Técnico: C. Tevez.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Libertad vs R. Central de 4 abril 2019 vai ser disputado em Asunción, Estadio Dr. Nicolás Leoz.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Libertad R. Central, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Libertad na com 81% de tips.

 

Copa Libertadores da América - 2019

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.32%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias de Fora 24.52%
  • Mais de 1,5 66.45%
  • Mais de 2,5 41.94%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Gols 365
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 0.85
  • Ambas marcam 38.06%
  • Gols depois dos 80' 18.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips