ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Colo Colo VS Atlético MG


Previsão

Análise do Colo Colo

O Colo Colo é a única equipe do Chile a ser campeã da Copa Libertadores, portanto deve utilizar sua experiência para tentar surpreender neste ano.
 
A equipe utiliza alguns jogadores já veteranos, os quais foram formados no próprio Colo Colo, como é o caso de Gonzalo Firerro (ex-Flamengo), Jaime Valdés, Jean Beausejour e Humberto Suazo, além das jovens revelações Esteban Pavez e Juan Delgado.
 
A equipe iniciou o campeonato Chileno com três derrotas, porém se recuperou e venceu as outras quatro partidas seguintes.
 
Provável Escalação: Villar; Fierro, Vilches, Barroso e Beausejour; Pavez, Valdés e Suazo; Juan Delgado, Esteban Paredes e Felipe Flores - Técnico: Héctor Tapia.

Escalação confirmada: J. Villar, C. Vilches, G. Fierro, J. Barroso, J. Beausejour, E. Pavez, J. Valdés, E. Paredes, H. Suazo, F. Flores, J. Delgado.
Técnico: J. Sierra.

Análise do Atlético-MG

O Atlético Mineiro vem vivendo os melhores anos de sua história, já que foi o campeão da Copa Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014, agora tenta em 2015 continuar a fase de sucesso.
 
A equipe perdeu o seu principal jogador, o atacante Diego Tardelli, e por incrível que pareça, o substituto será Jô, o qual é a principal referência ofensiva. O jogador estava afastado mas ganhou uma nova oportunidade, a qual é uma chance de ouro para voltar a mostrar seu bom futebol.
 
O atacante Carlos é desfalque, além de Marcos Rocha, Douglas Santos, Lucas Pratto e Guilherme. A equipe ainda conta com o jovem Rafael Carioca, o qual ajuda a formar um meio campo ágil e criativo, auxiliado por Luan e Dátolo. Ainda mais na frente, Maicosuel e Jô são referências ofensivas que possuem grande força e estatura física, podendo se aproveitar também de jogadas aéreas.
 
Provável Escalação: Víctor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Maicossuel e Jô - Técnico: Levir Culpi.

Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Pedro Botelho, J. Dátolo, Maicosuel, Luan, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Jô.
Técnico: Levir Culpi.

Sugestão de Aposta:

O Colo Colo é o mandante mas pode encontrar dificuldades ofensivas diante do forte adversário, o qual consegue unir velocidade, força e experiência, além de ter uma defesa muito capacitada com Victor, Leonardo Silva  e Jemerson, auxiliados pelo volante de marcação Leandro Donizete. Já o ataque do Atlético tem suas qualidades mas a falta de ritmo de Jô e a o médio poder de finalização de Maicosuel podem ser determinantes para o Atlético apresentar dificuldades ofensivas. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Colo Colo Atlético-MG?

O prognóstico e sugestão de aposta para Colo Colo vs Atlético-MG, de 18 fevereiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Primeira Parte: Menos de 1 gol ⇒ odd 1.72 na .

Em que estádio vai ser disputado o Colo Colo Atlético-MG?

O Colo Colo vs Atlético-MG de 18 fevereiro 2015 vai ser disputado em Santiago de Chile,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos