Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Boca Juniors e LDU medem forças no Estadio Alberto José Armando, numa partida de 2ª mão desta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do Boca Juniors fora por (0‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o LDU apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Boca Juniors

Depois da vitória fora por (0‑3), a equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 3 gols. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 11 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 27 gols marcados e 5 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Banfield por (0‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Copa Libertadores da América, o Boca Juniors ganhou 4.

Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição.

Escalação confirmada: Esteban Andrada, Emmanuel Más, Marcelo Weigandt, Carlos Izquierdoz, Lisandro López, Alexis Mac Allister, Eduardo Salvio, Iván Marcone, Nicolás Capaldo, Ramón Ábila.
Técnico: C. Tevez, D. Martínez.

Análise LDU Quito

Depois da derrota em casa, a equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 3 gols e com a difícil tarefa de reverter este resultado fora de casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Técnico Universitario por (0‑2). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa Libertadores da América, o LDU empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos nesta competição. Em 9 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Adrián Gabbarini, Antonio Valencia, Christian Cruz, Carlos Rodriguez, Edison Vega, Franklin Guerra, Jordy Alcivar, Anderson Julio, Jhojan Julio, José Ayoví, Rodrigo Aguirre.
Técnico: P. Repetto Aquino.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Boca Juniors vs LDU Quito de 28 agosto 2019 vai ser disputado em Buenos Aires, Estadio Alberto José Armando.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Boca Juniors LDU Quito, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Boca Juniors na com 97% de tips.

 

Copa Libertadores da América - 2019

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias da Casa 50.32%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias de Fora 24.52%
  • Mais de 1,5 66.45%
  • Mais de 2,5 41.94%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Gols 365
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 0.85
  • Ambas marcam 38.06%
  • Gols depois dos 80' 18.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips