ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Atlético-MG Atlas


Previsão

Análise do Atlético-MG

O Atlético Mineiro iniciou o ano com muitas alterações me seu elenco e enfrenta grandes dificuldades, pois ainda não conseguiu adotar um estilo de jogo bem definido e também encaixar suas peças em campo.
 
Além disto a equipe sofre com a saída de Tardelli, a ausência de Lucas Pratto e também com a lesão do substituto Jô. A ausência de atacantes é tão grande que o titular será o problemático André.
 
Além disto a equipe fez sua estreia na competição e foi derrotada, aumentando então a pressão para vencer hoje. Apesar disto traz algumas dúvidas já que a defesa não esta em seus melhores dias, e até o goleiro Victor falhou no jogo contra o Colo Colo. Existe ainda o caso de Rafael Carioca e Lucas Cândido (o qual não faz um jogo profissional a mais de um ano), os quais são inexperientes para este tipo de partida. E também como já foi citado, o atacante André representa a falta de opções ofensivas.
 
Provável Escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Maicosuel e André - Técnico: Levir Culpi

Escalação confirmada: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, J. Dátolo, Lucas Cândido, Luan, Maicosuel, Rafael Carioca, Leandro Donizete, André.
Técnico: Levir Culpi.

Análise do Atlas

O Atlas possui quatro vitórias, um empate e duas derrotas no campeonato Mexicano, estando na quinta posição.
 
Na Copa Libertadores a equipe estreou em casa e foi derrotada pelo placar de 0X1 para o Santa Fé, em um duelo de pouca movimentação, com o mandante incrivelmente não conseguindo dar nenhum chute no gol adversário, o que mostra o tamanho de suas dificuldades nas finalizações.
 
O atacante Keno é conhecido por alguns brasileiros, por já ter atuado no Santa Cruz. Também é importante destacar algumas mudanças, já que o lateral-direito Pérez, os meias Rodrigo Millar e Barragán e o atacante Caballero entram nas vagas de Arreola, Gonzalez, Ochoa e Suárez.
 
Provável Escalação: Federico Vilar; Enrique Pérez, Luis Gerardo Venegas, Walter Kannemann e Édgar Eduardo Castillo; Juan Carlos Medina, Juan Pablo Rodríguez, Rodrigo Millar e Martín Barragán; Luis Caballero e Keno - Técnico: Tomás Boy

Escalação confirmada: F. Vilar, L. Venegas, E. Pérez, W. Kannemann, E. Castillo, R. Millar, Alfonso González, J. Medina, J. Rodríguez, L. Caballero, Keno.
Técnico: G. Matosas.

Sugestão de Aposta:

O Atlas não esta entre os favoritos ao título, porém deve conseguir jogar com dignidade e não ser goleado. Além disto o Atlético Mineiro tem problemas na defesa, meio campo e ataque, e assim não deve conseguir vencer com grande facilidade,  por isto o Handicap a favor do visitante tem grandes chances de sucesso.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Atlético-MG Atlas?

O prognóstico e sugestão de aposta para Atlético-MG vs Atlas, de 25 fevereiro 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Handicap Asiático: Atlas +2 ⇒ odd 1.35 na .

Em que estádio vai ser disputado o Atlético-MG Atlas?

O Atlético-MG vs Atlas de 25 fevereiro 2015 vai ser disputado em Belo Horizonte, Minas Gerais,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips