ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS River Plate

Previsão

Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo é o atual campeão da Copa Libertadores, porém sofre com alguns jogadores ausentes, os quais foram negociados após o título.  A equipe mostrou uma atuação na primeira mão dentro do que era esperado, tentando se defender e saindo pouco para o ataque, perdendo pelo placar de 1X0. 
 
Apesar disto ainda tem jogadores como o goleiro Torrico, o destaque Ortigoza e o atacante Cauteruccio. Porém desde 2014 o San Lorenzo não conseguiu fazer boas atuações ofensivas, se mostrando sempre uma equipe cautelosa e com um padrão de jogo o qual prioriza a defesa, explorando muito os contra ataques.
 
Porém é sua obrigação vencer, e assim precisa atuar com maior ofensividade, mas com certeza encontrará dificuldades contra a forte e sólida defesa do adversário. É importante lembrar que o gol fora de casa não conta como critério de desempate, portanto se o San Lorenzo vencer por qualquer placar que seja de um gol de diferença, o jogo vai para a prorrogação.
 
Provável Escalação: Torrico; Buffarini, Cetto, Caruzzo e Más; Mussis, Ortigoza, Mercier e Barrientos; Blanco e Cauteruccio - Técnico: Edgardo Bauza.

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Cetto, E. Más, M. Caruzzo, J. Mercier, P. Barrientos, F. Mussis, S. Blanco, J. Buffarini, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Técnico: E. Bauza.

Análise do River Plate

O River Plate enfim voltou a conquistar um título internacional, sendo comandada pelo seu ex-jogador Marcelo Gallardo. A equipe estava na segunda divisão até algum tempo atrás, mas voltou a elite, fez um excelente campeonato Argentino e ainda chegou a este título.
 
Assim inicia este jogo de hoje com a vantagem do empate, pois já venceu pelo placar de 1X0. Acreditamos que aproveite o fato de ter uma boa defesa e do adversário ter dificuldades com o sistema ofensivo.
 
Portanto com certeza a equipe deverá dar extrema preferência ao empate, pois não jogará procurando a vitória, já que isto iria lhe trazer alguns riscos. Assim é mais fácil que aproveite o que tem de melhor, se defenda muito bem e o jogo permaneça em um placar baixo, possivelmente 0X0 ou 1X1. Com o resultado do primeiro jogo, não existe motivos para o River Plate ser ofensivo e acreditamos que o estratégico técnico Marcelo Gallardo prepare sua equipe para priorizar o empate. Se acaso sofrer um gol, o River Plate tem qualidade para ser capaz de buscar o ataque e empatar o jogo.

Provável Escalação: Barovero; Mercado, Funes Mori, Maidana e Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Rojas e Pisculichi; Mora e Gutiérrez - Técnico: Marcelo Gallardo.

Escalação confirmada: M. Barovero, G. Mercado, J. Maidana, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, L. Pisculichi, M. Kranevitter, A. Rojas, R. Mora, T. Gutiérrez.
Técnico: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

O jogo será uma final entre dois Argentinos, o que já nos faz esperar uma forte marcação e um futebol mais baseado na raça. O River Plate tem a vantagem e pode aproveitar uma grande qualidade do seu elenco, a qual é a defesa. Esperamos que a equipe consiga ser superior aos atacantes adversários e assim mantenha o placar baixo, pois deve se defender com qualidade e ainda não criar excelentes chances ofensivas. Assim acreditamos que o placar seja baixo, e que o River Plate tenha qualidades para manter o empate e ser o campeão. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Recopa Sul-Americana - 2015

  • 100% 2 / 2 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 50%
  • Mais de 1,5 0%
  • Mais de 2,5 0%
  • Mais de 3,5 0%
  • Gols 2
  • Gols /partida 1
  • Gols /partida Casa 0.5
  • Gols /partida Fora 0.5
  • Ambas marcam 0%
  • Gols depois dos 80' 0%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Austrália vs Líbano
08:00 Usbequistão vs Coreia Sul
08:20 Japão vs Quirquistão
09:30 Cambodja vs Laos
09:30 Myanmar vs Vietnã
10:00 China vs Palestina
12:25 Emirados vs Iémen
13:30 Irã vs Venezuela
13:45 Nigéria vs Uganda
14:00 Iraque vs Bolívia
14:00 Kuwait vs Síria
15:00 Jordânia vs Arábia Saudita
15:00 Portugal U21 vs Polónia Sub21
15:00 Tunísia vs Marrocos
15:30 Turquia vs Ucrânia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos