ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil VS Venezuela

Previsão
Nessa terça-feira a seleção do Brasil recebe a da Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza, em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo FIFA de 2018.

Análise do Brasil

A seleção brasileira é a equipe mais vitoriosa do continente, mas as últimas gerações não vem sendo tão boas como as anteriores. Como país-sede da última Copa do Mundo, o Brasil não precisou disputar eliminatórias, e por isso realizou vários amistosos e também disputou a Copa das Confederações, onde sagrou-se campeão. No período de preparação para o mundial a equipe esteve muito bem, e na Copa do Mundo avançou às oitavas de final  na primeira posição de seu grupo. Após eliminar Chile e Colômbia, veio a grande humilhação na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, e depois perdeu a disputa de terceiro lugar para a Holanda por 3 a 0.
 
Após decepcionar jogando em casa, a CBF trocou de treinador e trouxe Dunga de volta ao comando, e ele venceu todos os dez amistosos que fez antes da Copa América, mas no Chile veio nova decepção com a eliminação nas quartas de final para o Paraguai. Já nas eliminatórias, sem poder contar com Neymar, suspenso, a equipe foi novamente ao Chile, mas dessa vez para enfrentar os donos da casa na estreia da jornada rumo a Copa do Mundo, e não foi bem. Em um jogo em que viu o seu adversário deixar muitos espaços para atacar, a seleção brasileira não soube aproveitá-los e acabou dando espaços para o Chile marcar os seus gols, e perdeu por 2 a 0. Agora, contra uma seleção mais fraca, espera ter uma atuação mais segura para vencer pela primeira vez em busca da recuperação.
 

Escalação confirmada: Alisson, João Miranda, Dani Alves, Marquinhos, Filipe Luis, Oscar, Douglas Costa, Luiz Gustavo, Elias, Ricardo Oliveira, Willian.
Técnico: Tite.

Análise do Venezuela

Em situação completamente oposta à dos brasileiros, os venezuelanos tem a seleção com menor tradição no futebol do continente, sem nunca ter classificado à uma Copa do Mundo, e costumavam ser o “saco de pancadas” das eliminatórias, mas isso já faz parte do passado. Nas últimas eliminatórias, os Vinotintos conseguiram uma boa campanha, principalmente no começo da disputa, mas nas rodadas finais acabou caindo de aproveitamento e ficou na 6ª posição e sem a vaga. Agora, espera uma melhor sorte para poder chegar ao mundial da Rússia.
 
Nesse ano a Venezuela estava na disputa da Copa América no Chile, onde chegou a estrear bem, com vitória sobre a forte Colômbia, mas derrotas para o próprio Brasil e Peru acabaram levando a equipe a ser eliminada logo na primeira fase. O time agora está passando por uma renovação sob o comando do técnico Noel Sanvicente, mas a sua estreia nas eliminatórias não foi muito boa. Enfrentando o Paraguai em Puerto Ordaz, a Venezuela teve mais volume de jogo, mas não conseguia fazer o gol, e, em uma falha defensiva, acabou sofrendo um gol que definiu a derrota por 1 a 0. Agora, enfrentando um Brasil que vem com muita motivação por jogar em casa, espera fazer mais uma boa partida, mas dessa vez aproveitando as chances criadas, para surpreender e sair com a vitória.
 

Escalação confirmada: A. Baroja, O. Vizcarrondo, R. Rosales, F. Amorebieta, G. Cichero, R. Vargas, A. Guerra, T. Rincón, L. Seijas, S. Rondón, C. Santos.
Técnico: R. Dudamel.

Sugestão de Aposta:

Com um time superior ao adversário e por estar jogando em casa, a tendência é que a equipe Brasileira domine todas as ações do confronto e confirme o seu favoritismo vencendo o jogo, logo acreditamos que uma aposta no over 1.5 gols da equipe do Brasil seja de grande valor.
 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias de Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Gols 246
  • Gols /partida 2.73
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.67%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

04:35 Wellington vs Central Coast
12:30 Hannover vs Bayern München
13:15 Valladolid vs Atlético
14:00 Dijon vs PSG
15:00 Inter vs Udinese
15:30 Dortmund vs Bremen
15:30 Real Madrid vs Vallecano
17:30 Torino vs Juventus
18:30 Santa Clara vs Porto
06:50 Wanderers vs Sydney
08:30 Rize vs Alanya
08:30 Sivas vs Ankaragücü
10:00 St. Pauli vs Greuther Fürth
10:00 Paderborn vs Dresden
10:00 Getafe vs Real Sociedad
10:00 Union Berlin vs Bochum
11:00 Konya vs Kasımpaşa
12:00 Slovácko vs Dukla
12:00 Teplice vs Zlín
12:00 Opava vs Mladá Boleslav
12:00 Clermont vs Lens
12:00 Bohemians 1905 vs Slovan
12:30 Düsseldorf vs Freiburg
12:30 Cracovia vs Pogoń
12:30 Hoffenheim vs M'gladbach
12:30 Stuttgart vs Hertha BSC
12:30 Augsburg vs Schalke 04
13:00 Randers vs Vejle
13:00 Kilmarnock vs Dundee
13:00 Bolton vs Leeds
13:00 Granada vs Real Oviedo
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos