ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brazil VS Peru

Previsão
Brasil e Peru medem forças no Arena Fonte Nova, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 14‑06‑2015, que terminou com a vitória da Brasil por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Brasil

A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Venezuela por (3‑1). Na última partida, empatou fora para a Argentina por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. a Brasil ganhou 8 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Depois de iniciar com uma postura retraída contra a equipe da Argentina, a seleção brasileiro passou muito trabalho neste confronto contra os argentinos e o empate foi algo muito positivo para o futebol apresentado neste confronto, agora a equipe desfalcada de David Luiz, expulso no final do jogo contra a Argentina, tenta confirmar o seu favoritismo contra a equipe peruana e conquistar os 3 pontos. Para isso a equipe terá que mudar a postura defensiva, que foi instável no confronto passado e a ausência de David Luiz pode ser um ponto positivo nesta mudança, já que o zagueiro esteve abaixo de seu rendimento e comprometeu muito neste confronto.

Escalação confirmada: Alisson, João Miranda, Dani Alves, Gil, Filipe Luis, Renato Augusto, Douglas Costa, Luiz Gustavo, Elias, Neymar, Willian.
Técnico: Tite.

Análise do Peru

A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para a Chile por (3‑4). Na última partida, ganhou em casa para a Paraguai por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente à Colômbia. Nos últimos 10 jogos como visitante a Peru ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 13 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (16'‑30').

Com uma vitória já esperada sobre o Paraguai, a equipe Peruana conseguiu encontrar o seu norte no confronto passado, pois anteriormente havia feito bons jogos e deixado a desejar na postura defensiva tomando gols bobos e perdendo esses confrontos em pequenos erros, agora contra a seleção brasileira, a equipe tenta repetir a postura do último jogo, com forte marcação e contra ataque rápido, para tentar surpreender a seleção brasileira em seu próprio território e avançar na tabela de classificação.

Escalação confirmada: D. Penny, C. Zambrano, L. Advíncula, C. Ascues, J. Farfán, Y. Yotún, P. Hurtado, C. Cueva, C. Lobatón, R. Tapia, P. Guerrero.
Técnico: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior, a seleção brasileira figura como favorita a vencer este confronto, e mesmo deixando a desejar nos últimos confrontos, neste jogo em questão a equipe deverá apresentar algumas mudanças táticas que encaramos como muito positivas e com isso uma aposta na vitória da seleção brasileira nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias de Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Gols 246
  • Gols /partida 2.73
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.67%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos