ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívia VS Uruguai

Previsão

Análise do Bolívia

A Bolívia nesta primeira partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, jogará como mandante, no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
 
Nesta primeira partida das eliminatórias, a Bolívia traz como suas maiores conquistas, um décimo segundo lugar na Copa de 1930, um décimo terceiro lugar na Copa de 1950, e uma vigésima primeira posição na Copa de 1994. Se observarmos os amistosos deste ano, a Bolívia sofreu duas goleadas para a Argentina, onde perdeu fora de casa as duas partidas, sendo uma por 5X0, e a outra por 7X0. Já pela Copa América, a equipe venceu uma partida, empatou outra e em suas duas últimas partidas, perdeu também de goleada, agora para o Chile fora de casa por 5X0, observando que dentro de casa, perdeu para o Peru por 1X3.
 
Para esta partida diante do Uruguai,  a equipe não poderá contar com o volante Ronald Rades, e Marcelo Moreno que renunciaram à seleção. Desta forma, a equipe deverá estrear com base local e com um Brasileiro, o zagueiro Fernando Martelli. Quanto ao retrospecto do confronto dentro de casa, nas oito partidas disputadas, conseguiu conquistar a vitória em somente três jogos, tendo empatado outros três e sofrido duas derrotas, porém, é importante observar, que em seu último confronto, conquistou a vitória diante da seleção do Uruguai por 4X1, onde jogou como mandante. Para esta primeira partida, a Bolívia tentará começar da melhor forma, ou seja, com uma vitória.
 
Provável Escalação: D. Vaca, R. Raldes, Edward Zenteno, M. Smedberg-Dalence, A. Melean, M. Hurtado, R. Cardozo, D. Bejarano, M. Moreno, J. Arce, W. Veizaga.
 

Escalação confirmada: D. Vaca, J. Zampiery, F. Martelli, J. Torrico, E. Zenteno, A. Chumacero, W. Veizaga, R. Castro, J. Campos, J. Arce, Y. Duk.
Técnico: M. Soria.

Análise do Uruguai

O Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, jogará fora de casa a sua primeira partida, onde enfrentará a Bolívia no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
 
A Seleção do Uruguai, já conquistou a Copa do Mundo por duas vezes, sendo em 1930, e 1950. Se verificarmos os amistosos deste ano, o Uruguai disputou quatro partidas, onde venceu três e perdeu uma. Destacando que as vitórias foram diante do Marrocos por 0X1 em partida fora de casa, vitória diante da Guatemala em casa por 5X1, e vitória diante do Panamá fora de casa por 0X1. Já a sua derrota foi diante da Costa Rica por 1X0, sendo esta partida disputada fora. Também é importante observarmos as suas partidas pela Copa América, onde venceu somente o seu primeiro jogo, tendo empatado um e perdido os outros dois, onde estas duas derrotas foram fora de casa, diante da Argentina e diante do Chile pelo mesmo placar de 1X0.
 
Já sobre os confrontos diretos fora de casa diante da Bolívia, nos oito jogos disputados, conquistou duas vitórias, três empates e três derrotas. Para esta partida diante da Bolívia, a seleção do Uruguai não poderá contar com Suárez e Cavani, pois ambos cumprem suspensão, devendo assim, para este jogo, encontrar maior dificuldade em tentar conquistar seus objetivos nesta partida disputada fora de casa.
 
Provável Escalação: M. Silva, M. Cáceres, D. Godín, M. Corujo, J. Giménez, Á. González, E. Arévalo, C. Sánchez, C. Mayada, D. Rolan, Jonathan Rodríguez. 

Escalação confirmada: F. Muslera, M. Cáceres, Á. Pereira, D. Godín, M. Corujo, J. Giménez, C. Sánchez, Álvaro González, Cristian Rodríguez, A. Hernández, C. Stuani.
Técnico: Ó. Tabárez.

Sugestão de Aposta:

Para esta primeira partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Bolívia será a mandante, porém, a equipe não vem conseguindo conquistar bons resultados, tanto em amistosos como na última Copa América que disputou, observando que a equipe não poderá contar com dois de seus jogadores que renunciaram a seleção. Por outro lado o Uruguai, a equipe apresenta um melhor retrospecto nos amistosos disputados e pela Copa América também, porém,  no confronto direto disputado fora diante da Bolívia, a equipe tem encontrado dificuldades em conseguir conquistar seus objetivos, fora a ausência dos atacantes Suárez e Cavani para esta partida. Desta forma, a probabilidade para este jogo, é de que ocorram poucos gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su - 2018 Russia

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 50%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias de Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 78.89%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 27.78%
  • Gols 246
  • Gols /partida 2.73
  • Gols /partida Casa 1.63
  • Gols /partida Fora 1.1
  • Ambas marcam 46.67%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos