ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Universitario VS Cruzeiro

Previsão

Análise do Universitario Sucre

O Universitário e Sucre é o atual campeão Boliviano, porém as equipes deste país, normalmente não conseguem ter grande sucesso na Copa Libertadores, principalmente diante de adversários de qualidade.
 
O seu elenco se manteve quase o mesmo, porém deverá apresentar falta de ritmo de jogo, já que este será o primeiro duelo oficial do Universitário de Sucre em 2015 e assim os jogadores não devem mostrar o ideal entrosamento e disposição física. Apesar disto, é importante lembrar que o mandante tem a vantagem da altitude, podendo se beneficiar disto, sabendo que esta é uma das principais vantagens que pode lhe trazer a vitória.
 
Provável Escalação: Robles; Carlos Camacho, Ignacio Gonzáles, Ezequiel Filipetto e Ramiro Ballivián; Rolando Ribera, Federico Silvestre, Rubén Cuesta, Alejandro Bejarano e Mauricio Saucedo; Martín Palavicini

Escalação confirmada: J. Robles, R. Ballivian, E. Filippetto, I. González, A. Bejarano, F. Silvestre, Rubén Cuesta, C. Camacho, R. Ribera, M. Palavicini, L. Castro.
Técnico: J. Vega.

Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro é o atual campeão Brasileiro, porém a equipe vendeu muitos jogadores, e assim já não conta mais com Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Marcelo Moreno e Lucas Silva, gerando grandes dúvidas quanto ao seu rendimento na Copa Libertadores.
 
Até o momento a equipe utilizou o campeonato mineiro para dar ritmo de jogo ao elenco, e o destaque é Leandro Damião o qual foi contratado sob muita dúvida, mas fez quatro gols nas duas últimas partidas, e assim vai mantendo a titularidade. Além disto o técnico Marcelo Oliveira pode optar por alguma substituição e assim colocar Joel em campo, já que é veloz e dono de boa força física, podendo dar mais velocidade para a equipe.
 
Provável Escalação: Fábio; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião – Técnico: Marcelo Oliveira

Escalação confirmada: Fábio, Paulo André, Fabiano, Léo, E. Mena, Henrique, Willian Farias, Marquinhos, G. De Arrascaeta, Willian, Leandro Damião.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com seus desfalques o Cruzeiro ainda tem um elenco superior, porém precisa enfrentar o problema da altitude. Assim acreditamos em um equilíbrio, como mandante tentando se aproveitar da condição física, e o visitante utilizando sua melhor técnica. Esperamos também que o Cruzeiro jogue com boas pretensões, não visando apenas se defender, e assim colabore para maiores lances ofensivos, criando vários ataques mas também sendo ameaçado pelo mandante. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos