ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Chile VS Strongest

Previsão

Análise do Univ de Chile

O ano não começou bem para o clube, devido aos tropeços no campeonato chileno. São cinco derrotas, dois empates e duas vitórias, resultados que o deixam perto da última posição.
 
Na libertadores os tropeços continuam, com dois resultados negativos em dois jogos, na derrota em seu estádio frente ao Emelec e no 3X1 frente ao Internacional.
 
A necessidade de vitória é grande, tendo em vista que o grupo 4 tem o Emelec com seis pontos, Internacional e The Strongest com três e o Universidad com zero. Devido a esta realidade, o clube não pode perder mais uma vez, pois chegaria ao seu terceiro resultado negativo e a classificação ficaria muito complicada.
 
Provável Escalação: Johnny Herrera - Osvaldo González, José Rojas, Cristian Suárez - Sebastián Martínez, Ricardo Guzman Pereira, Ramon Fernandez, Gustavo Lorenzetti - Gustavo Canales, Leandro Benegas e Sebastian Ubilla – Técnico: Martín Lasarte.

Escalação confirmada: J. Herrera, O. González, P. Magalhaes, C. Suarez, J. Rojas, Maximiliano Rodríguez, G. Lorenzetti, G. Pereira, G. Espinoza, G. Canales, S. Ubilla.
Técnico: M. Lasarte.

Análise do The Strongest

Os bolivianos do The Strongest têm resultados melhores que o oponente chileno. Isto fica claro ao analisar que o clube não perdeu nenhum jogo no campeonato boliviano, ficando com quatro vitórias e três empates.
 
Na libertadores o clube levou ótimo futebol a campo na 1ª rodada, com o triunfo de 3X1 frente ao Internacional. Na2ª rodada, o rendimento foi baixo, com o resultado negativo de 3X0 frente ao Emelec.
 
O clube tem consciência de que esta diante de um oponente que necessita vencer e desta maneira será agressivo. Espera-se que o The Strongest tente controlar e acalmar o jogo, mas muito provavelmente isto não será possível, sofrendo então ameaças em sua defesa.
 
Provável Escalação: Daniel Vaca - Wayar Diego Fernando Martelli, Abraham Cabrera, Jair Torrico - Walter Veizaga, Raul Castro, Alejandro Chumacero, Ernesto Cristaldo - Pablo Escobar e Bernardo Cuesta – Técnico: Nestor Craviotto.

Escalação confirmada: D. Vaca, A. Cabrera, J. Torrico, F. Martelli, W. Veizaga, E. Cristaldo, P. Escobar, D. Wayar, R. Castro, A. Chumacero, R. Ramallo.
Técnico: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

O clube da casa deve ter agressividade e objetividade, tentando marcar o gol desde o 1º minuto. Espera-se que com bastante pressão, os chilenos tenham a competência de marcar o gol e abrir o marcador, tendo em vista que o clube visitante ficará mais atento a defesa e como consequência irá levar pouco perigo ao gol chileno nos primeiros minutos. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos