ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Chile VS Internacional

Previsão
Nessa quinta-feira às 22 horas a Universidad de Chile recebe o Internacional no Estadio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago do Chile, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015. Esse jogo é muito decisivo no Grupo 4, pois a Universidad está no último lugar com 3 pontos e, se não vencer, estará eliminada da competição. Na segunda posição do grupo, com 7 pontos, o Inter joga por um empate para precisar somente da vitória em casa na última rodada, contra o The Strongest. Na primeira metade dos jogos do grupo, em um jogo bastante movimentado o mandante Inter venceu por 3 a 1.

Análise do Univ de Chile

Fazendo uma campanha ruim na competição, o Universidad joga a vida nesse jogo. Com quatro pontos de distância para o segundo colocado (o próprio Inter), os chilenos vencendo esse jogo podem ainda sonhar com a classificação, mesmo que para isso ainda necessite de resultados paralelos. Caso consiga a vitória, ficaria a pelo menos um ponto de diferença da zona de classificação, mas tem um jogo difícil contra o Emelec fora de casa na última rodada. Ainda assim o time não jogou a toalha e vai para esse o jogo contra o Inter confiando na segunda vitória como mandante na Libertadores.
 
Já no Campeonato Chileno o time vem fazendo uma campanha de recuperação. Após um início ruim, quando chegou a ter uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas, o time foi melhorando aos poucos e nas últimas três rodadas conseguiu três vitórias seguidas. Agora, está na sétima posição com 20 pontos, e a apenas um ponto da zona de classificação à Copa Sulamericana. Com três jogos restando e o time melhorando de rendimento, as chances de atingir a meta são muito boas.

Escalação confirmada: J. Herrera, O. González, M. Corujo, J. Rojas, P. Magalhaes, S. Martínez, Maximiliano Rodríguez, G. Pereira, G. Lorenzetti, G. Canales, S. Ubilla.
Técnico: M. Lasarte.

Análise do Internacional

Fazendo uma boa campanha na Libertadores, o Inter vai ao Chile podendo garantir a classificação antecipada à próxima fase. Para isso, precisa vencer a La U e torcer para o Emelec bater o The Strongest fora de casa. Mas até um empate não seria tão ruim, pois assim o Inter iria para o último jogo, em confronto direto contra o Strongest, no Beira-Rio, precisando de vitória simples para garantir a classificação. Apesar dos bons resultados que vem apresentando nesse ano, o time do Inter ainda não convenceu com as atuações, mas quer fazer nesse jogo no Chile a grande atuação da equipe até agora. Para esse jogo importante, o técnico Diego Aguirre deve mandar a campo um time formado por: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar
 
Já no Campeonato Gaúcho o Inter vem fazendo uma campanha muito boa. Depois de liderar a primeira fase, o Colorado enfrentou o Cruzeiro no Beira-Rio e saiu perdendo por 2 a 0, mas mostrou poder de reação e buscou o empate, conseguindo a classificação nos pênaltis. Agora, está disputando a fase de quartas de final contra o Brasil de Pelotas. No primeiro jogo, quando poupou praticamente todo o time titular, empate por 1 a 1, levando uma boa vantagem para Porto Alegre. O jogo da volta ocorre no próximo domingo, e dependendo do resultado na Libertadores o time pode levar alguns titulares à campo.
 

Escalação confirmada: Alisson, Alan Costa, Ernando, Juan, Geferson, A. D'Alessandro, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, Nilmar, Jorge Henrique, Eduardo Sasha.
Técnico: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto se desenha para um lado mais ofensivo, tendo uma forte tendência a ter muitos gols, pois se trata de duas equipes com tendências ofensivas e defesas precárias, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

07:00 Tokushima vs Ventforet
07:35 Japão vs Uruguai
08:00 Coreia Sul vs Panamá
08:30 Laos vs Mongólia
08:30 Indonésia vs Hong Kong
08:30 Cambodja vs Singapura
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos