ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Emelec

Previsão
Nessa terça-feira às 22 horas o Tigres recebe o Emelec no estádio Universitário de Monterrey, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América 2015. Na primeira partida do confronto, uma partida muito equilibrada e com chances para os dois lados, mas o Emelec soube valer o fator casa e venceu por 1 a 0. 

Análise do Tigres

O time mexicano vinha fazendo uma campanha impecável na competição continental. Depois de liderar com sobras o seu grupo, com quatro vitórias e dois empates, o Tigres fez um bom confronto contra o Universitário de Sucre nas oitavas de final e venceu fora de casa por 2 a 1, tendo mais tranquilidade no jogo de volta quando, jogando em casa, empatou por 1 a 1. Mas no primeiro jogo das quartas de final não soube aproveitar as chances de gol que criou, sendo punido com um gol do Emelec já na etapa final.
 
Apesar de ter boas atuações, o time vem apresentando uma certa queda de rendimento nas últimas semanas e, contando todas as competições que disputa, não vence há cinco jogos. No Campeonato Mexicano, o time acabou sendo eliminado nas quartas de final do Clausura pelo Santos Laguna. Agora, com o foco somente na Libertadores, precisa voltar a vencer e mostrar sua força em casa para seguir avançando no torneio.
 
 

Escalação confirmada: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, J. Rivas, Jorge Torres, G. Pizarro, J. Dueñas, E. Esqueda, Rafael Sóbis, J. Guerrón, G. Lugo.
Técnico: Ricardo Ferretti.

Análise do Emelec

O time equatoriano não teve vida fácil na fase de grupos da Libertadores. Em um grupo bastante equilibrado, o Emelec teve um bom começo e parecia que tinha boas chances de terminar na liderança de sua chave. Mas o time teve três resultados ruins na sequência, e somente conseguiu confirmar a sua classificação já na última rodada, quando recebeu a Universidad de Chile e fez um bom jogo, vencendo por 2 a o e ficando na segunda posição em seu grupo.  
 
Já nas oitavas de final, o time teve um confronto complicado com o Nacional da Colômbia, onde fez uma boa partida no jogo de ida e confirmou sua boa fase jogando em casa, pois não perdeu nenhum jogo como mandante em 2015, e venceu por 2 a 0. No jogo da volta o time foi bastante pressionado, mas principalmente em bolas levantadas na área, e contou com uma boa atuação de seu sistema defensivo para conseguir a classificação mesmo com a derrota de 1 a 0.  Para essa partida de volta, o time novamente leva uma vantagem de ter vencido em casa e espera novamente ter uma boa partida defensivamente para avançar à semifinal. 

Escalação confirmada: E. Dreer, J. Guagua, J. Narváez, G. Achilier, O. Bagüí, F. Gaibor, P. Quiñónez, O. Lastra, E. Herrera, M. Bolaños, M. Mondaini.
Técnico: O. De Felippe.

Sugestão de Aposta:

Um jogo duro, onde as cotações não refletem a realidade do jogo. Percebemos que o Emelec tem um time equilibrado e deve ser competitivo neste confronto, por essa razão acreditamos que uma aposta no Handicap Asiático +0.5 do Emelec na primeira etapa seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos