ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS San Lorenzo

Previsão

Análise do São Paulo

O clube brasileiro ainda não atingiu sua melhor fase neste ano, tendo em vista que teve tropeços frente ao Corinthians na 1ª rodada da libertadores e ainda no paulistão. Alguns torcedores chegaram a se manifestar pedindo a troca de técnico.
 
O triunfo frente ao Danúbio tranquilizou um pouco o clube que ainda tem condições de classificação na libertadores. Desta maneira esta 3ª rodada se torna decisiva, visto que o San Lorenzo tem a mesma quantidade de pontos, e o São Paulo precisa vencer, tirando vantagem de um concorrente a vaga, e ao mesmo tempo aproveitando o mando de campo. A responsabilidade é grande, e o clube tem a consciência que depois desta rodada, restam dois jogos longe de casa e apenas um em seu estádio, ou seja, a hora de vencer é agora!
 
Soma-se a tudo isto a verdadeira vantagem que o São Paulo tem dentro de campo, com homens de maior técnica, e com um setor ofensivo reforçado. 

Escalação confirmada: Rafael Tolói, Bruno, Lucão, Carlinhos, Ganso, Michel Bastos, Souza, Denílson, Luís Fabiano, Alexandre Pato.
Técnico: Rogério Ceni, J. Osorio.

Análise do San Lorenzo

Os Argentinos estão com um elenco bem modificado em relação a libertadores do ano passado. Desta maneira alguns sinais de desentrosamento e falta de adaptação são visíveis, a começar pela sua defesa que não é mais a mesma.
 
O seu único triunfo foi frente ao frágil Danúbio, que tem tudo para ser o “saco de pancada” deste grupo. Na rodada seguinte o San Lorenzo foi penalizado e fez um jogo sem torcida em seu estádio e foi derrotado para o Corinthians. Espera-se que o San Lorenzo sonhe no máximo com um empate, e se este resultado se mantiver no placar, o clube deve se manter defensivo.
 
Com a consciência de que esta um nível abaixo e com a intenção de empate, espera-se poucas intenções ofensivas no San Lorenzo. 

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, P. Barrientos, E. Kalinski, S. Blanco, N. Ortigoza, F. Mussis, M. Cauteruccio.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O clube da casa entra em campo precisando vencer, mas a segurança de uma aposta “Draw no Bet- São Paulo” parece ser grande, tendo em vista a postura que o San Lorenzo deve levar a campo. Desta maneira espera-se o triunfo São Paulo, e um San Lorenzo sem grandes intenções de frente, deixando o seu triunfo improvável.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:45 Portugal vs Sérvia
16:00 Almere vs Oss
17:00 Mirassol vs Guarani
17:00 Mallorca vs Zaragoza
20:00 América MG vs Caldense
20:00 Uni Concepción vs Antofagasta
20:15 Capiatá vs Santaní
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos