ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Atlético MG

Previsão

Análise do Santa Fe

O Santa Fé é uma equipe da Colômbia, a qual é a líder deste grupo 1 com duas vitórias, superando o Colo-Colo por 3X1 e o Atlas por 0X1. No campeonato nacional ocupa a nona colocação, porém isto acontece pelo fato de estar priorizando a Copa Libertadores.
 
O seu estilo de jogo é equilibrado sem grandes prioridades defensivas ou ofensivas, porém a qualidade de seus jogadores fazem com que o Santa Fé tenha bom desempenho ofensivo, mas também consiga atuar com dignidade em sua defesa.
 
A equipe eliminou o Grêmio a alguns anos pela Copa Libertadores, e neste ano novamente mostra as grandes chances de classificação para a próxima fase. O seu principal jogador ofensivo é Morelo, o qual é o vice artilheiro com três gols marcados. Já Omar Perez é o responsável pela criatividade no meio campo, construindo boas jogadas ofensivas. 

Escalação confirmada: R. Zapata, Y. Mina, Dairon Mosquera, F. Meza, Y. Anchico, J. Roa, D. Torres, O. Pérez, W. Morelo, L. Quiñónes, L. Arias.
Técnico: G. Pelusso.

Análise do Atlético-MG

O Atlético Mineiro esta sendo uma das maiores decepções desta Copa Libertadores. A equipe conquistou o título em 2013 e foi campeã da Copa do Brasil em 2014, mas agora encontra dificuldades até para passar da primeira fase.
 
O seu elenco esta mudado e alguns jogadores não conseguem atuar com qualidade, como é o caso de André. Em seu último jogo pela competição a equipe perdeu em casa para o Atlas, mostrando que realmente precisa evoluir.
 
Agora atua fora de casa e se perder ficará praticamente desclassificado, porém podemos esperar muita dedicação e prioridades ofensivas, aproveitando principalmente seus jogadores de velocidade. Portanto acreditamos que ao menos o Atlético mostre isto para sua torcida, sendo uma equipe que procure o gol e se lance ao ataque se isto for preciso.

Escalação confirmada: Victor, Edcarlos, Jemerson, Marcos Rocha, Douglas Santos, S. Cárdenas, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Carlos, L. Pratto, Luan.
Técnico: Levir Culpi.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que de maneira alguma o Atlético faça um jogo covarde, defensivo ou sem objetividade. A equipe precisa do gol, não tem outra escolha a não ser atacar, e possui alguns jogadores capazes de superar a defesa adversária. Assim mesmo com muitas dificuldades esperamos que o Atlético ao menos marque seu gol, já que uma derrota seguida de zero no placar, seria algo totalmente inaceitável e digno de protestos da torcida. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos