ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San Lorenzo VS Danubio

Previsão

Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo possui sete pontos e ocupa a terceira colocação, precisando vencer e torcer para que o São Paulo no máximo empate com o Corinthians. Porém se isto acontecer, ambas as equipes ficariam com dez pontos, e então o desempate seria no saldo de gols, onde atualmente o São Paulo tem +3 e o San Lorenzo 0. Portanto a equipe Argentina precisa vencer e ainda tentar golear, para assim ter maiores chances de classificação.
 
Apesar desta situação, a equipe atuou com dignidade em todos os jogos, e não jogou mal até mesmo quando foi derrotada. A equipe foi superada em casa pelo forte Corinthians, em um duelo onde não pode contar com sua torcida. Depois perdeu para o São Paulo em um duelo muito disputado.
 
Agora volta a jogar em casa e esperamos que se aproveite de todas as limitações do adversário. O San Lorenzo tem qualidades, é o atual campeão e como mandante venceu até o São Paulo. Esperamos que também tente golear o adversário para ter um excelente saldo de gols.

Escalação confirmada: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, L. Romagnoli, J. Mercier, N. Ortigoza, M. Matos, M. Cauteruccio, H. Villalba.
Técnico: M. Yepes, E. Bauza.

Análise do Danubio

 O Danubio esta com um dos piores desempenhos de toda a história da Copa Libertadores, pois perdeu os cinco jogos que disputou, marcando três gols e sofrendo quatorze.
 
Fora de casa sofreu duas derrotas pelo placar de 4X0, sendo superado pelo Corinthians e São Paulo. A equipe mostra grandes desequilíbrios táticos e esta muito abaixo do que qualquer adversário.
 
As limitações são grandes e a derrota é certa, sendo que ainda enfrenta um adversário que tem a intenção de aplicar uma goleada. Para piorar, depois que sofrer o primeiro gol, o Danubio deve se desmotivar totalmente e pode então realmente perder por vários gols de diferença. 

Escalação confirmada: F. Torgnascioli, Matías De los Santos, C. González, F. Ricca, F. Formiliano, L. Sosa, H. Pereira, I. González, E. Ghan, B. Fornaroli, Matías Castro.
Técnico: J. Castelli.

Sugestão de Aposta:

O San Lorenzo é extremamente favorito e acreditamos que seja ofensivo desde o início do jogo. A defesa do adversário é muito limitada e não conseguirá impedir os ataques do mandante. Portanto esperamos uma vitória, acreditando ainda que não seja por apenas um gol de diferença, mas sim com o San Loreno conseguindo um placar mais tranquilo e podendo até se classificar.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos