ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San José VS Tigres

Previsão
San José e Tigres jogam no Estádio Jesús Bermúdez pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores.
             
O San José vem de quatro derrotas seguidas, sofrendo dez gols e não marcando nenhum. Na Copa Libertadores também perdeu seu último jogo, 2X0 contra o Juan Aurich. Neste momento ocupa o 2º lugar do Grupo 6 com 3 pontos somados.
             
O Tigres ocupa o primeiro lugar de seu grupo, somando quatro pontos. Os “Felinos” venceram o último encontro realizado no seu estádio por 3-0, diante do Pumas, pelo campeonato nacional. Apesar disto a equipe vem de uma derrota fora de casa para o modesto Leones pelo placar de 2X1.
             
Apesar de ambas as equipes nunca terem se enfrentado, o mandante possui o favoritismo, já que atua com o apoio de sua torcida.

Análise do San Jose Oruro

O paraguaio Ángel Orué e o argentino Bustamante são as referências mais ofensivas. De salientar que o último, apesar de não ter extrema qualidade, ainda assim já fez doze gols e é o artilheiro da equipe.
             
O boliviano Miguel Loaiza é o meio campo responsável por definir as jogadas ofensivas, possuindo uma visão de jogo invejável.
             
A equipe normalmente joga no 5-3-2, onde Ricardo Verduguez e Ariel Juárez atuam perto das laterais.
             
Para este encontro será provável que o San José opte por manter o mesmo desenho tático, com o objetivo de ter mais posse de bola controlando, assim, o ritmo do jogo.

Escalação confirmada: C. Lampe, A. Vera, A. Juárez, L. Torrico, W. Zabala, Ferreira, D. Ojeda, A. Reyes, R. Verduguez, M. Ovando, Ángel Orué.
Técnico: V. Barrientos.

Análise do Tigres

A equipe possui o mesmo sistema tático de seu adversário, Deste modo, Dueñas, Arévalo e Álvarez são os três meias com a missão de ocupar racionalmente da zona central.
             
Guerrón e Rafael Sóbis estão responsáveis por “espalhar o terror” no setor defensivo do adversário. De destacar que tanto um como outro são rápidos nas jogadas individuais, sendo que o primeiro é o melhor marcador com 7 gols.
             
O comandante do sistema defensivo é o experiente Hugo Ayala. O defensor do Tigres, apesar de não ser muito forte fisicamente, apresenta uma envergadura suficiente para anular as jogadas de ataque do adversário.

Escalação confirmada: N. Guzmán, H. Ayala, J. Estrada, I. Jiménez, J. Rivas, Jorge Torres, D. Álvarez, D. Villalpando, A. Escoto, E. Arévalo, G. Lugo.
Técnico: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável será o San José não vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus torcedores, a equipe aparenta não estar em seus melhores dias. O time visitante ainda não perdeu nenhum jogo nesta competição, sendo que será provável que mantenha a invencibilidade. Deste modo, espera-se que seja muito difícil o San José conseguir a vitória.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos