ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
San José VS Juan Aurich

Previsão

Análise do San Jose Oruro

O San Jose Oruro já perdeu três partidas e venceu apenas uma, porém ainda assim tem chances de classificação, já que soma três pontos, a mesma quantidade que o River Plate, e apenas dois pontos a menos que o segundo colocado, o Juan Aurich.
 
É importante destacar que a sua única vitória foi em casa, sobre o River Plate, em um duelo onde o goleiro adversário falhou no fim do jogo, causando o gol e então a sua vitória. Apesar disto ainda merece o favoritismo para este jogo de hoje, já que o seu adversário não tem qualidades muito superiores.
 
Acreditamos em uma dedicação muito grande, pois é seu último jogo em casa e precisa vencer para continuar com chances de classificação.
 
Provável Escalação: Ruben Escobar; Luis Torrico, Arnaldo Vera, Delio Ojeda; Wilder Zabala, Mario Parrado, Mario Ovando, Abdon Reyes, Miguel Loaiza; Mauro Bustamante e Miguel Angel Cuellar – Técnico: Néstor Clausen.

Escalação confirmada: C. Lampe, A. Vera, W. Zabala, L. Torrico, Ferreira, J. Valverde, M. Parrado, M. Ovando, M. Loaiza, A. Reyes, M. Cuéllar.
Técnico: V. Barrientos.

Análise do Juan Aurich

O Juan Aurich é o segundo colocado, e o maior destaque a seu favor é o fato de ter empatado duas vezes com o River Plate, porém estes jogos foram repletos de detalhes. No primeiro o River Plate jogou melhor, mas mesmo assim ficou no empate. Já no segundo duelo, o River acertou três bolas na trave, e então novamente empatou. Assim não é aconselhável levar em consideração estes empates, já que não foram merecidos. Em suas outras partidas, perdeu fora de casa para o Tigres pelo placar de 3X0, e venceu como mandante o próprio San Jose pelo placar de 2X0.
 
No Campeonato Peruano possui seis derrotas, dois empates e duas derrotas. A equipe não mostra superioridade para vencer hoje, já que seu elenco tem fragilidades e ainda não consegue grandes apresentações fora de casa.
 
Provável Escalação: Pedro Gallese; Edgar Balbuena, Christian Ramos, Marcos Delgado, Gianmarco Gambetta; Jahir Céspedes, Hernán Rengifo, Alfredo Rojas, Oscar Vilchez; Germán Pacheco e Luis Tejada - Técnico: Roberto Mosquera.

Escalação confirmada: P. Gallese, M. Delgado, E. Balbuena, R. Cuba, C. Ramos, A. Rojas, D. Reyes, Ó. Vílchez, B. Ubierna, L. Tejada, G. Pacheco.
Técnico: R. Mosquera.

Sugestão de Aposta:

O duelo não mostra grandes chances de gol, já que ambas as equipes não possuem grandes jogadores ofensivos, e ainda o visitante não costuma jogar bem fora de casa. O San Jose tem a extrema necessidade de vitória, porém em três dos quatro jogos desta Copa Libertadores, a equipe não fez nenhum gol. Assim não esperamos um placar muito alto, e vemos o mercado de “Menos de 3 gols” com boas chances de sucesso. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos