ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
River Plate VS Cruzeiro

Previsão
Nessa quinta-feira às 22 horas o River Plate recebe o Cruzeiro no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América 2015. Esse é o confronto de dois times que fizeram campanha distintas na primeira fase do campeonato. O River fez uma campanha bastante decepcionante, mas mesmo conseguindo apenas 7 pontos em 6 jogos o time conseguiu classificar-se, como o pior segundo colocado da competição. Já o Cruzeiro não foi tão bem também, para um time que é atual bicampeão do principal campeonato nacional do continente, e terminou a primeira fase com 11 pontos, mas ainda assim na liderança do equilibrado Grupo 3.

Análise do River Plate

Depois de um ótimo 2014, quando na Argentina venceu o Clausura  e no final do ano ficou com o vice-campeonato do Torneo de Transición, e na Copa Sul-Americana foi o grande campeão, o River Plate manteve a base do time do ano passado e nesse ano segue tendo bons resultados. Na Primera División o time faz uma boa campanha e é o quinto colocado, com apenas uma derrota no campeonato. O time tem o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados, no que da uma média de 2 gols por jogo. Agora, quer manter essa boa campanha também na Libertadores, onde encontrou algumas dificuldades para passar da fase de grupos.
 
O River não pegou um grupo muito forte na fase inicial do torneio continental, mas teve um desempenho bem fraco e por muito pouco não acabou eliminado. Depois de estrear com derrota, o time embalou quatro empates seguidos e a classificação parecia muito improvável, mas o time conseguiu vencer em casa e contou com a ajuda do líder disparado Tigres para passar na segunda colocação. Nas oitavas de final enfrentou o rival Boca, em um encontro que prometia bastante. Depois de um jogo de ida bastante truncado, mas que o mandante River venceu por 1 a 0 em gol de pênalti, o jogo de volta estava empatado em 0 a 0 quando, na volta do intervalo, jogadores do River foram atingidos por um spray de pimenta vindo da torcida do Boca. Alguns jogadores ficaram impossibilitados de retornar ao jogo e a partida foi suspensa, e alguns dia depois o Boca foi eliminado e o River avançou para enfrentar o Cruzeiro.

Escalação confirmada: M. Barovero, J. Maidana, E. Mammana, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, L. Ponzio, M. Kranevitter, G. Martínez, T. Gutiérrez, R. Mora.
Técnico: M. Gallardo.

Análise do Cruzeiro

Assim como seu rival dessa quinta, o Cruzeiro teve algumas dificuldades na fase de grupos em um grupo que não possuía grandes nomes e que o que se esperava era um completo domínio cruzeirense. Depois de começar com dois empates sem gols e sem jogar bem, o Cruzeiro se recuperou e venceu duas vezes, mas a derrota fora de casa para o Huracán deixou o time precisando vencer na última rodada para conseguir a classificação. Jogando no Mineirão contra o Universitário de Sucre, o time teve uma boa atuação e pressionou bastante o adversário, vencendo por 2 a 0 e garantindo a classificação. Já nas oitavas de final teria sua prova de fogo no clássico nacional contra o São Paulo.
 
No jogo de ida, no Morumbi, o Cruzeiro até criou algumas chances, mas o São Paulo foi superior e o grande nome do Cruzeiro no jogo foi o goleiro Fábio, que fez várias defesas muito difíceis e garantiu que o time não sofresse uma desvantagem muito grande, sendo derrotado por 1 a 0. Já no jogo da volta quem dominou as ações foi o Cruzeiro, mas diferentemente do jogo em São Paulo, em que o são Paulo teve sempre a posse, o Cruzeiro foi crescer bastante na segunda etapa, quando criou várias chances de gol mas conseguiu marcar somente uma vez, vencendo por 1 a 0 e levando a partida para os pênaltis, onde o Cruzeiro levou a melhor e classificou. Agora, o time espera ter um desempenho melhor jogando fora de casa para poder decidir no Mineirão precisando somente da vitória.

Escalação confirmada: Fábio, Manoel, Mayke, Bruno Rodrigo, E. Mena, G. De Arrascaeta, Marquinhos, Willians, Henrique, Leandro Damião, Willian.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sugestão de Aposta:

Um confronto muito complicado de apostar. Todos estão confiantes com o River, porém acreditamos que o cenário é muito mais equilibrado do que parece, até uma cota em Ambas as equipes marcam seria interessante, porém a cota do Handicap Asiático do Cruzeiro +0.5 na 1º etapa é de grande valor, está alto demais a cotação e não reflete a realidade do confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos