ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palestino VS Nacional

Previsão

Análise do Palestino

O Palestino não possui grande força em seu país, já que conquistou apenas duas vezes o campeonato Chileno, sendo que a última vez foi no ano de 1978. Além disto sua torcida é pequena, já que a equipe foi fundada em homenagem a uma colônia Palestina que existia no Chile. Para se ter ideia, a capacidade de seu estádio é de apenas doze mil.
 
No campeonato nacional a equipe possui duas vitórias e duas derrotas, perdendo seu único duelo em casa, pelo placar de 0X1 contra o Cobresal, porém venceu os dois últimos jogos, mesmo estando como visitante, superando o Deportivo Nublense e Audax Italiano. Para chegar nesta Pré-Libertadores, a equipe terminou o campeonato Chileno na quarta posição e foi vencedor da Liguilla Pré-Libertadores, o qual é um pequeno torneio, onde o campeão conquista a vaga para a competição continental. 

Paulo Díaz e Cesar Valenzuela são os principais destaques, já que foram convocados para o último amistoso da seleção Chilena, sendo que ambos foram revelados pelo próprio Palestino, dando ainda mais orgulho a equipe.
 
Provável Escalação: Darío Melo; Paulo Díaz, Matías Escudero, Germán Lanaro; Agustín Farías, Jason Silva, Mathias Vidangossy, César Valenzuela; Leonardo Valencia, Marcos Riquelme e Diego Chaves. 

Escalação confirmada: D. Melo, P. Díaz, M. Escudero, G. Lanaro, D. Rosende, M. Vidangossy, A. Farías, C. Valenzuela, D. Cháves, L. Valencia, M. Riquelme.
Técnico: P. Guede.

Análise do Nacional Uruguai

O Nacional já venceu a Copa Libertadores por três vezes, sendo que a última conquista foi em 1988. No ano passado a equipe ficou na terceira posição do campeonato nacional, com apenas dois pontos de diferença para o líder.
 
Os veteranos Álvaro Recoba e Loco Abreu atuam pela equipe, porém Loco Abreu não foi nem relacionado para este duelo e Recoba costuma ficar na reserva. A equipe não fez nenhum duelo ainda pelo campeonato Uruguaio, assim sua única partida neste ano de 2015 foi o amistoso com o Peñarol, onde venceu pelo placar de 1X0. Assim a equipe terá diante do Palestino, o seu primeiro confronto por uma competição importante neste ano. 
 
Provável Escalação: Gustavo Munúa; Santiago Romero, Guillermo De Los Santos, Digo Polenta, Juan Manuel Díaz; Nicolás Prieto, Gonzalo Porras, Diego Arismendi; Sebastián Fernández, Iván Alonso e Carlos De Pena.

Escalação confirmada: G. De Los Santos, D. Polenta, J. Díaz, S. Romero, N. Prieto, C. de Pena, D. Arismendi, G. Porras, I. Alonso, S. Fernández.
Técnico: G. Munúa, Á. Gutiérrez.

Sugestão de Aposta:

O Nacional costuma apresentar um estilo tático mais defensivo e baseado na raça Uruguaia, possuindo maiores características defensivas do que ofensivas. O Palestino não é o favorito para conquistar a vaga e mesmo atuando em casa deve encontrar dificuldades. Assim não esperamos sucesso ofensivo para as equipes, principalmente no primeiro tempo, o qual deve ser cercado por certa tensão e cautela de ambos os lados, pois Palestino e Nacional sabem das grandes responsabilidades e de tudo o que este duelo representa, aumentando os motivos para ambas priorizarem o sistema defensivo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos