ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Once Caldas VS Corinthians

Previsão

Análise do Once Caldas

O Once Caldas já foi campeão da Copa Libertadores em 2004, porém atualmente a diferença de elenco é muito grande e a equipe é bem diferente. Mesmo não sendo favorita, a sua torcida não esperava o vergonhoso placar de 4X0 na primeira mão.
 
A equipe realmente mostrou todas as suas limitações quando mesmo estando com um jogador a mais, ainda assim sofreu três gols. Isto é algo inaceitável para uma equipe que tem a intenção de disputar uma Copa Libertadores, pois mostra que não possui esquema tático, marcação e vontade.
 
Apesar de atuar em casa, acreditamos que o Once Caldas já esteja desclassificado. A equipe precisa fazer 4X0 para levar a partida para os pênaltis e 5x0 para conquistar a classificação direta. É importante lembrar da altitude de Manizales, a qual será a favor dos Colombianos.
 
Provável Escalação: Cuadrado; Moreno, Camilo Pérez, Piedrahita e Marlon Piedrahita (Patricio Pérez); Henao, Valoy, Lopera e Arango; Michael Balanta e Penco - Técnico: Flabio Torres

Escalação confirmada: J. Cuadrado, C. Pérez, M. Piedrahita, José Moreno, C. Quintero, P. Pérez, J. Arango, H. Henao, L. Díaz, S. Penco, C. Arias.
Técnico: J. Torrente.

Análise do Corinthians

O Corinthians já conseguiu um placar extremamente positivo e assim precisa apenas administrar o jogo, podendo perder por até 3X0.
 
O técnico Tite escala os titulares, levando o jogo muito a sério e pregando respeito ao adversário. Apesar dos excelentes jogadores, o Corinthians ainda não terá a presença de Guerrero, o qual foi expulso, assim quem vai ocupar a vaga é Danilo ou Luciano. O zagueiro Edu Dracena fez excelente jogo contra o Palmeiras, mas Felipe volta a defesa, sendo o titular.
 
Além de toda a sua vantagem o Corinthians ainda tem a opção de jogar em um estilo que costuma ter sucesso, mantendo bons passes e esperando o tempo passar, pois sabe que não precisa atacar em excesso, e mesmo que esteja perdendo por 1X0 ou 2X0 ainda pode se tranquilizar. 
 
Provável Escalação: Cássio; Fágner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson e Danilo (Luciano) - Técnico: Tite

Escalação confirmada: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Renato Augusto, Jádson, Danilo, Elias, Ralf, Emerson Sheik.
Técnico: Tite.

Sugestão de Aposta:

A situação do Once Caldas é extremamente difícil, pois precisa fazer quatro gols em uma equipe que tem excelente defesa e consegue manter um bom nível em seu meio campo. Acreditamos que o mandante não consiga fazer muitos gols e que o Corinthians não esteja com a intenção de ser ofensivo, deixando o duelo com um placar baixo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos