ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mineros VS Huracán

Previsão

Análise do Mineros de Guayana

O Mineros de Guayana não conseguirá se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores, pois em cinco jogos conquistou apenas um empate e perdeu as outras quatro partidas. Para piorar fez apenas dois gols e sofreu dez.
 
Realmente as limitações são extremamente graves, não conseguindo mostrar bom desempenho ofensivo e também apresentando muitas dificuldades defensivas. Para piorar, a equipe não fez nenhum gol em seus últimos quatro jogos.
 
Hoje além de todas as suas dificuldades, o Mineros ainda sabe que não tem mais motivos para vencer, já que mesmo assim continua na última posição e não consegue se classificar. Esperamos que o ataque continue limitado e a defesa seja superada pelo adversário.
 
Provável Escalação: Rafael Romo - Edixon Cuevas, Julio Machado, Gabriel Cichero, Luis Velázquez - Anthony Matos, Angelo Peña, Alberto Cabello, Edgar Jiménez - Richard Blanco e Zamir Valoyes - Técnico: Antonio Franco.

Escalação confirmada: L. Romero, A. Matos, É. Cuevas, J. Velázquez, A. Cabello, Á. Peña, L. Guerra, R. Acosta, E. Castillo, Z. Valoyes, R. Rojas.
Técnico: L. Vera.

Análise do Huracán

O Huracán precisa de uma vitória para se garantir na próxima fase, sem precisar depender de nenhum resultado no duelo entre Cruzeiro X Universitário Sucre.
 
A equipe esta invicta, vencendo um e empatando cinco jogos. A sua última partida foi uma das melhores na competição, vencendo em casa o Cruzeiro pelo placar de 3X1. É importante destacar que conseguiu apenas um empate quando jogou em casa e enfrentou o Mineros de Guayana.
 
Apesar do Huracán não ser um candidato ao título, não possuir excelentes jogadores e ainda estar atuando fora de casa, ainda assim merece ser o favorito, pois é melhor do que o limitado adversário e ainda possui a empolgação de vencer e então se classificar, vivendo um momento totalmente diferente do que o Mineros.
 
Provável Escalação: Marcos Díaz - Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Domínguez, Luciano Balbi - Lucas Villarruel, Federico Vismara - Edson Puch, Patricio Toranzo, Alejandro Romero Gamarra e Ramón Ábila – Técnico: Néstor Apuzzo.

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, F. Mancinelli, L. Balbi, P. Toranzo, E. Puch, A. Romero, F. Vismara, L. Villarruel, R. Ábila.
Técnico: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

O Huracán esta invicto e esperamos que não perca o duelo exatamente neste momento extremamente importante. Além disto quando atuou fora de casa não sofreu nenhum gol, e agora enfrenta um adversário muito limitado na parte ofensiva. Também é muito importante lembrar que toda a motivação esta ao lado do visitante, fator que pode ser fundamental para decidir este duelo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Luch vs Khimki
08:35 Shandong vs Shanghai SIPG
08:35 Lifan vs Changchun
08:35 Jiangsu vs Beijing Renhe
09:00 Tom' vs Fakel
10:00 Swallows vs ES Sahel
10:00 Mazembe vs MC Alger
11:00 Tyumen vs Baltika
10:00 Kedah vs Terengganu
12:30 Avangard K vs Shinnik
12:45 Levski vs Vaduz
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos