ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Universitario

Previsão
Nessa quarta-feira às 19:45 o C.A. Huracán recebe o Universitário de Sucre  no Estádio Tomás Adolfo Ducó, o “El Palacio”, em Buenos Aires, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores da América 2015. Em um grupo bastante equilibrado, o terceiro colocado Huracán, com 3 pontos, enfrenta o segundo colocado Universitário, com 5 pontos. No jogo anterior entre os dois times, válido pelo primeiro turno do grupo, empate sem gols na Bolívia.

Análise do Huracán

Após o campeonato da Copa Argentina da temporada passada, o Huracán conseguiu a vaga na Libertadores. Mas o time de Buenos Aires não vem fazendo uma boa campanha, com três empates nos três primeiros jogos. Agora, no returno, quer aproveitar que joga os dois primeiros jogos em casa para finalmente vencer na competição e já deixar a classificação encaminhada.
 
No Campeonato Argentino o time vem fazendo uma campanha fraca, com apenas 7 pontos em 8 jogos. Mas, em um campeonato com 30 equipes e que parece ser nivelado por baixo, o time está na 22ª colocação. Jogando fora de casa no campeonato nacional, o Huracán perdeu os quatro jogos, e na Libertadores empatou dois. É jogando em casa que o time conquistou todos os 7 pontos na Primera División, e busca agora na Libertadores também mostrar essa força dentro de El Palacio.

Escalação confirmada: M. Díaz, H. Nervo, F. Mancinelli, S. Echeverría, P. Toranzo, E. Puch, A. Romero, F. Vismara, L. Villarruel, R. Ábila.
Técnico: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Análise do Universitario Sucre

Com uma boa campanha na Libertadores, o Universitário está empatado em pontos com o líder do grupo, o Cruzeiro, e quer vencer a segunda partida fora de casa para deixar o Huracán em situação muito difícil e ficar muito próximo da classificação à próxima fase. No primeiro turno, os bolivianos veneram os Mineros de Guayana fora de casa, por 1 a 0.
 
O time da Bolívia ainda não foi vazado na competição, sendo a melhor defesa do campeonato, e conta com sua sólida defesa para mais um bom resultado. Já o ataque precisa melhorar, pois é um dos piores da Libertadores com um único gol marcado. Nesse jogo contra o Huracán, o empate também não seria mal resultado para o time de Sucre, pois na próxima rodada receberá os Mineros em casa, mas o time vai em busca da vitória.
 
Já no Campeonato Boliviano o time não vem bem, com apenas 12 pontos conquistados em 14 jogos, a equipe está em nono lugar em um campeonato com 12 times. Com uma campanha fraca tanto dentro como fora de casa, o time apresenta um retrato bem diferente da Libertadores, pois é a terceira defesa mais vazada da competição. E o ataque também não ajuda, sendo o quinto pior. Como já não tem muitas pretensões no campeonato nacional, o Universitario joga todas suas fichas no campeonato continental e buscará surpreender o Huracán.

Escalação confirmada: R. Olivares, J. Cuéllar, R. Ballivian, E. Filippetto, I. González, F. Silvestre, J. Flores, R. Ribera, Rubén Cuesta, M. Suárez, L. Castro.
Técnico: J. Vega.

Sugestão de Aposta:

O jogo deve ser muito equilibrado e a tendência pelo sistema defensivo eficaz do visitante é que a partida tenha poucos gols, por isso acreditamos que o cenário mais provável é o under 2.5 Gols. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos