ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guaraní VS Racing

Previsão
Nessa quinta-feira às 19:45 o Guarani do Paraguai recebe o Racing no estádio Defensores del Chaco, em Asuncion, em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América 2015. Esse jogo é um reencontro de duas equipes que na primeira fase do campeonato estavam no mesmo grupo, o Grupo 8. Na primeira fase, vitória do Guaraní no Paraguai por 2 a 0 e vitória do Racing por 4 a 1 na Argentina. Na fase anterior o Guaraní teve um confronto muito difícil contra o Corinthians, mas surpreendeu e venceu ambas as partidas. Já o Racing enfrentou o Montevideo Wanderers, num confronto que parecia mais fácil, mas teve dificuldades e garantiu a classificação ao empatar fora e vencer apertado em casa.

Análise do Guarani Asuncion

 O time vem fazendo boas campanhas consecutivamente em seu campeonato nacional, e foi isso que o credenciou à uma das vagas na Libertadores desse ano. Na atual temporada da primeira divisão no Paraguai, o Guaraní está na segunda posição na tabela, e a quatro pontos do líder Cerro Porteño, mas com um jogo a menos. Essa é o terceiro campeonato seguido que o time vai terminar na segunda posição, o que demonstra a boa fase em que o clube se encontra. Nessa temporada o time tem o melhor ataque do Campeonato Paraguai, sua defesa é a terceira melhor e o time só foi derrotado uma vez como mandante. Vindo em um bom momento, o time também está fazendo uma campanha boa na Libertadores.
 
No campeonato continental, o Guaraní teve um início não muito bom, mas depois da derrota para o Racing o time não perdeu mais, acumulando quatro vitórias e dois empates. Dentro de casa, o time ainda não foi derrotado e venceu as últimas três partidas que fez. Nas oitavas de final, parecia que a campanha do time se encerraria quando ficou decidido que enfrentaria o forte Corinthians, mas os paraguaios fizeram duas boas partidas e não sofreram nenhum gol, vencendo em casa por 2 a 0 e fora por 1 a 0. Agora, querem manter o bom momento, pois vem em uma ótima sequência, para abrir uma boa vantagem já no jogo de ida.

 

Escalação confirmada: A. Aguilar, J. Cáceres, J. Patiño, T. Bartoméus, R. Maldonado, L. de La Cruz, M. Palau, A. Contrera, J. Mendoza, F. Santander, J. Benítez.
Técnico: Fernando Jubero.

Análise do Racing

Vindo de uma excelente campanha no Torneo de Transición, o  Racing é o atual Campeão Argentino e, com a mesma base que lhe deu o título, o time vem fazendo um bom ano também em 2015. Na Primera División, o time está atualmente na 7ª posição na tabela, mas sofreu apenas uma derrota. O principal destaque do Racing no campeonato nacional vem sendo seu forte sistema defensivo, o melhor da competição com apenas seis gols sofridos em doze jogos disputados. Mas agora o time precisa voltar a focar na Libertadores, onde também está muito bem.
 
Na primeira fase da Libertadores, o Racing fez uma campanha muito boa, classificando-se antecipadamente às oitavas e também garantindo a liderança de seu grupo. Na fase de oitavas de final o time enfrentou o Montevideo Wanderers, e depois de empatar por 1 a 1 fora de casa e abrir 2 a 0 na Argentina, o time parecia ter liquidado a fatura, mas levou pressão dos uruguaios e chegou a sofrer um gol, mas segurou a vitória e garantiu a classificação. Um dos melhores ataques em toda a competição, o Racing espera marcar nesse jogo de ida e levar um bom resultado para a volta na Argentina.



Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, G. Díaz, E. Videla, F. Cerro, D. Milito, G. Bou.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Um jogo muito complicado, demoramos para fazer as linhas desse confronto, entretanto ao atentar para os jogos passados de ambas as equipes, percebemos que os times esboçam muito o lado ofensivo, a equipe do Guarani leva tantos gols quanto faz e a do Racing é muito equilibrada, a tendência é um jogo mais fechado de cara, mas acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem ao menos um gol cada. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos