ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Ind del Valle

Previsão

Análise do Estudiantes De La Plata

O Estudiantes perdeu o primeiro jogo desta Pré-Libertadores, tendo a obrigação de vencer agora este duelo contra o Independiente.
 
A equipe possui grande experiência na Copa Libertadores, já tendo conquistado o título e ainda conseguindo boas atuações em quase todas as suas participações. É fato que o elenco não possui nenhum grande destaque individual, como já aconteceu em outras ocasiões, com Veron comandando a equipe. Além disto o campeonato Argentino ainda não se iniciou, deixando algumas interrogações a respeito do Estudiantes neste ano de 2015.
 
Apesar disto é fato que a equipe é competitiva, tendo mostrando isto, justamente no primeiro duelo contra o Independiente, onde sofreu o gol no final do jogo, tendo mostrado boa qualidade e não sofrendo grandes riscos. No campeonato Argentino de 2014 o Estudiantes também fez excelentes jogos e chegou a ter esperanças de título em muitos momentos.
 
Provável Escalação: Hilario Navarro; Matías Aguirregaray, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Alvaro Pereira; Carlos Auzqui, Israel Damonte, Leonardo Gil e David Barbona; Diego Vera o Ezequiel Cerutti e Guido Carrillo – Técnico: Mauricio Pellegrino.

Escalação confirmada: H. Navarro, J. Schunke, M. Aguirregaray, L. Desábato, Á. Pereira, D. Barbona, I. Damonte, L. Gil, G. Carrillo, E. Cerutti, C. Auzqui.
Técnico: G. Milito.

Análise do Independiente del Valle

O Independiente Del Valle é uma equipe do Equador, a qual iniciou também com qualidade o campeonato nacional, vencendo as duas primeiras rodadas, liderando a competição.
 
A vitória conquistada na primeira mão, aconteceu devido a sua grande dedicação, pois a equipe não mostrou técnica ou criatividade para fazer jogadas de qualidade e ameaçar de fato o adversário.
 
É importante destacar que o Independiente enfrenta um adversário da Argentina, o qual teoricamente é mais forte. Além disto encontrou muitas dificuldades como mandante, e fora de casa os problemas devem ser ainda maiores. As jogadas de ofensivas de qualidade devem ser poucas, e talvez a equipe não consiga nem fazer o seu gol.
 
Provável Escalação: Daniel Azcona; Cristián Núñez, Arturo Mina, Luis León e Mario Pineida; Dixon Arroyo, Jefferson Orejuela, Julio Angulo e Bryan Cabezas; Gabriel Cortés e Carlos Quinteros – Técnico: Pablo Repetto.

Escalação confirmada: L. Azcona, A. Mina, C. Núñez, F. León, M. Pineida, P. Caballero, Julio Angulo, B. Cabezas, J. Orejuela, D. Arroyo, C. Quintero.
Técnico: P. Repetto.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que o duelo não seja dominado por nenhuma das duas equipes, porém o Estudiantes possui vantagem por estar em casa, ter um pouco mais de qualidade e ainda carregar a obrigação da vitória, sendo que o Independiente aceitaria um placar de 2X1, pois ainda lhe classificaria, devido ao critério de gols fora. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos