ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Táchira VS Racing

Previsão

Análise do Deportivo Táchira

O Deportivo Táchira teve que jogar a Pré-Libertadores para então entrar de fato na fase de grupos. O seu adversário foi o Cerro Porteño o qual perdeu fora de casa por 2X1 e empatou como mandante por 2X2 sendo então desclassificado.
 
É importante destacar que o Cerro Porteño costuma ser competitivo, e era o favorito para a classificação. Assim esta conquista do Deportivo Táchira já mostra que a equipe realmente tem qualidade e pode surpreender nesta Copa Libertadores.
 
No campeonato nacional, possui três vitórias e apenas uma derrota, tendo ainda o melhor ataque, com onze gols marcados em quatro jogos. Apesar do campeonato Venezuelano ser fraco, o Deportivo conseguiu um número muito algo de gols, e teve grande rendimento até no duelo com o Cerro Porteño, onde fez dois gols em casa e dois fora.
 
Provável Escalação: Alan Liebeskind, Wilker Ángel, Carlos Lopez, Gerzon Chacón, Yuber Mosquera, Francisco Flores, Jorge Rojas, Yohandry Orozco, César González, Pablo Olivera e Gelmin Rivas – Técnico: Daniel Farias.

Escalação confirmada: A. Liebeskind, J. López, G. Chacón, Y. Mosquera, W. Ángel, Y. Orozco, César González, J. Rojas, F. Flores, P. Olivera, G. Rivas.
Técnico: D. Farías.

Análise do Racing

O Racing é o atual campeão Argentino, conquistando este título depois de muitos anos de jejum. A equipe conta com o experiente Diego Milito em seu ataque, o qual já atuou por anos na Inter de Milão.
 
Em seus amistosos de início de ano, venceu os fortes Boca Juniors, Velez Sarsfield e Independiente, e também empatou com o San Martin. Assim havia grande expectativa em sua estreia pelo campeonato nacional, porém jogou um futebol limitado e de pouca criatividade, tendo mínimas chances de gol, e perdendo em casa para o Rosário Central.
 
Pelo fato de ser o campeão Argentino, a equipe tem o favoritismo ao seu lado, porém joga fora de casa e contra um adversário que eliminou o competitivo Cerro Porteño.
 
Provável Escalação: Corrida: Sebastian Saja, Ivan Pillud, Luciano Lollo, Yonathan Cabral, Germán Voboril, Gastón Díaz, Ezequiel Videla, Luciano Aued e Marcos Acuña, Diego Milito e Gustavo Bou – Técnico: Diego Cocca.

Escalação confirmada: L. Lollo, I. Pillud, Y. Cabral, G. Voboril, W. Camacho, M. Acuña, E. Videla, L. Aued, D. Milito, G. Bou.
Técnico: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Se as equipes em duelo fosse Cerro Porteño X Racing com certeza os Argentinos não seriam tão favoritos. Assim estão desmerecendo o Deportivo Tachira, e não acreditamos que isto seja certo. Esperamos que o mandante jogue no mesmo nível e torne o duelo muito competitivo. Assim o Deportivo deve ao menos conseguir um empate, pois merece um voto de confiança, sendo ainda que o oponente iniciou o campeonato Argentino com uma apresentação vergonhosa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos