ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS São Paulo

Previsão

Análise do Corinthians

O Corinthians chega para esta Copa Libertadores com muita confiança e moral, pois conseguiu a importante vitória pelo placar de 4X0 sobre o Once Caldas na Pré-Libertadores, o que lhe permitiu entrar de fato na fase de grupos.
 
O técnico Tite tenta repetir o feito de alguns anos atrás, onde levou a equipe ao título desta competição. Assim Tite voltou para o Corinthians e fez algumas mudanças, como é o caso de Jadson, que volta a ser titular. Outra mudança (forçada) é a entrada de Danilo, já que Paolo Guerrero esta suspenso e assim precisa de um substituto. Muitos esperavam Vagner Love, mas quem ficou com a vaga foi mesmo o veterano e ex-jogador do São Paulo.
 
A equipe sempre se mostra muito segura, priorizando sua defesa, conseguindo bons toques de bola e ainda tendo maior posse de bola. O meio campo é de muita qualidade e acreditamos que com a raça habitual, o Corinthians mais uma vez faça um duelo de qualidade e ao menos não saia derrotado deste jogo de hoje. É importante destacar que a equipe ainda não perdeu nenhum clássico em seu novo estádio, tendo já vencido o Santos, Palmeiras e o próprio São Paulo.
 
Provável Escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Danilo - Técnico: Tite

Escalação confirmada: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Jádson, Danilo, Ralf, Elias, Emerson Sheik.
Técnico: Tite.

Análise do São Paulo

O São Paulo também é dono de um excelente elenco e com certeza merece ser um dos favoritos ao título.
 
A equipe só jogou o campeonato Paulista neste ano, e mostrou um futebol mais ofensivo, fazendo muitos gols, porém a realidade de hoje será bem diferente, pois enfrenta uma defesa bem sólida e capacitada.
 
O meio campo conta com Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso, unindo técnica, velocidade e experiência. Não existe motivos para o São Paulo realmente buscar a vitória a todo momento, pois um empate já estaria excelente, já que é o visitante. Além disto o próprio técnico Muricy Ramalho deve orientar o elenco para que acalmem o jogo e procurem um ritmo menos veloz, para assim não se arriscar muito e não iniciar a competição com uma derrota para o grande rival.
 
Provável Escalação: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Maicon ou Thiago Mendes) e Luis Fabiano - Técnico: Muricy Ramalho

Escalação confirmada: Rafael Tolói, Bruno, Dória, Michel Bastos, Ganso, Maicon, Souza, Denílson, Luís Fabiano, Alan Kardec.
Técnico: Rogério Ceni, J. Osorio.

Sugestão de Aposta:

Este será um jogo de grande respeito e imensa atenção defensiva. Além disto existe o fato do visitante não precisar da vitória, já que ainda terá outros jogos e enfrentará o próprio Corinthians no Morumbi. Portanto acreditamos que o Corinthians não seja derrotado, e que mantenha sua invencibilidade contra os rivais em seu novo estádio. A satisfação do São Paulo com o empate, deve fazer com que o mandante consiga ao menos um ponto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
16:00 Real Madrid vs Roma
14:00 Katowice vs Odra
14:00 Sampdoria vs Fiorentina
Transmissão disponível para PL (alterar)

Pesquisar Prognósticos