ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
César Vallejo VS São Paulo

Previsão
Nessa quarta-feira o Universidad César Vallejo recebe o São Paulo no estádio Mansiche, em Trujillo, em confronto válido pela partida de ida da fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2016. O vencedor desse confronto entrará no Grupo 1, ao lado de River Plate, The Strongest e Trujillanos.

Análise do César Vallejo

Apesar de não ter muita tradição no futebol peruano, a equipe do Universidade César Vallejo fará a sua segunda participação na Libertadores em três anos. Na temporada passada o César Vallejo não fez grande campanha tanto no Apertura quanto no Clausura, mas no Torneo del Inca o time fez uma ótima participação e ficou com o título. A conquista dessa taça deu à equipe uma vaga nos playoffs, onde ficou com o terceiro lugar e consequentemente com a vaga na Copa Libertadores.
 
Para essa temporada, a direção da equipe tratou de irão mercado, onde contratou mais de meio time de novos atletas. Na semana passada, ainda na preparação para a temporada, a equipe enfrentou os colombianos Once Caldas e se deu bem, vencendo por 1 a 0. Na partida dessa quarta-feira, a equipe espera conseguir vencer sem sofrer gols, e para isso o técnico Franco Navarro deve contar com seus principais jogadores à disposição.

Escalação confirmada: S. Libman, L. Cardoza, P. Requena, H. Riojas, G. Guizasola, E. Ciucci, D. Millán, A. Hohberg, R. Quinteros, M. Montes, D. Chávez.
Técnico: Á. Comizzo.

Análise do São Paulo

Ao contrário do seu adversário desse confronto, o São Paulo tem muita tradição na Libertadores da América, sendo tricampeão da competição. Na última temporada, em um ano onde teve várias trocas de treinador e alguns problemas de ordem política, a equipe ainda conseguiu, com a qualidade de seu elenco, terminar o Campeonato Brasileiro no quarto lugar e garantir assim o retorno à Libertadores.
 
A direção do clube resolveu investir em um técnico mais experiente para essa temporada, e o escolhido foi o argentino Edgardo Bauza. Com uma equipe formada pela mesma base de 2015, o São Paulo ainda trouxe alguns reforços de qualidade e promete ter um bom desempenho nessa temporada. Nesse jogo de estreia, a equipe não contará com os lesionados Wilder, Daniel e Lugano.

Escalação confirmada: Dênis, Rodrigo Caio, Bruno, Breno, E. Mena, Ganso, Michel Bastos, R. Centurión, Thiago Mendes, Húdson, Alan Kardec.
Técnico: E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

Com um time tecnicamente superior ao adversário, mesmo jogando fora de seu território, a equipe brasileira tende a ser superior ao adversário e acreditamos que tenha maior possibilidade de vencer este confronto, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático 0.0 da equipe do São Paulo seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias de Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Gols 378
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.79
  • Gols /partida Fora 0.95
  • Ambas marcam 51.45%
  • Gols depois dos 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:45 Malásia vs Vietnã
11:00 Kairouan vs Club Africain
15:55 Galatasaray vs Porto
17:30 Teramo vs Pordenone
17:45 Dungannon vs Linfield
18:00 Barcelona vs Tottenham
18:00 Monaco vs Dortmund
18:00 Club Brugge vs Atlético
18:00 Estrela Vermelha vs PSG
18:00 Liverpool vs Napoli
18:00 Inter vs PSV
22:05 Santamarina vs Sarmiento
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos