ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Defensor Sp.

Previsão
Cerro Porteno e Defensor jogam no Estadio General Pablo Rojas, em uma partida da Copa Libertadores da América (Fase de Grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 06‑09‑2005 e terminou com o resultado: Defensor (1‑1) Cerro Porteno. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cerro Porteno apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cerro Porteno

A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo 1 depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para o Monagas, por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Olimpia por (1‑0). o Cerro Porteno ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

Depois de iniciar com o pé direito após ter conquistado a vitória fora de casa na primeira rodada frente ao Monagas, a equipe Paraguaia lidera o seu grupo com três pontos conquistados. Vale observar que esta será a sua primeira partida diante de sua torcida pela Libertadores de 2018. Sendo assim, é importante observarmos o seu rendimento no início do Campeonato Paraguaio, onde até o momento em dois jogos não conheceu derrotas, tendo vencido um e empatado um. Neste contexto apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo.  Dado também importante é que o Cerro Porteño venceu apenas um duelo em seis disputados pelo início do Campeonato Paraguaio, tendo neste contexto encontrado maiores dificuldades fora de seus domínios. Para esta partida o técnico Luis Zebeldía deverá alinha sua equipe no 4-4-2, destaque para os atacantes A. Oviedo Álvarez e D. Churín, sendo o último, o principal goleador da equipe até aqui pela Primeira Divisão com três gols marcados.

Escalação confirmada: A. Silva, M. Cáceres, R. Cáceres, I. Pallas, S. Arzamendia, J. Rojas, J. Aguilar, R. Rojas, A. Oviedo, D. Churín, C. Insaurralde.
Técnico: Fernando Jubero.

Análise do Defensor

A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo 1 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para o Grêmio, por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Nacional Uruguai fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Defensor ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Figurando na terceira posição após um empate em seus domínios frente ao Grêmio a equipe agora busca a sua primeira vitória na competição. Apesar disto, este confronto será realizado fora de seus domínios, sendo este neste contexto o seu primeiro duelo pela Libertadores de 2018. Visto isto, é importante observarmos o seu rendimento fora pela Primeira Divisão Uruguaia de2018, onde até o momento em três confrontos ainda não conheceu vitórias, tendo empatado um jogo e perdido dois. Sua média de gols marcados é de apenas 0.67 e de sofridos é de 1.67 gols, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.  Destacando que a equipe em seu início de competição venceu três em seis jogos no total, porém, estas três vitórias foram dentro de casa. Para este confronto o técnico Eduardo Acevedo deverá alinhar sua equipe no 3-4-2-1, ou seja, priorizando o seu setor defensivo e principalmente os ataques pelas laterais. Já o mais avançado deverá ser o atacante G. Rivero, jogador que até aqui já marcou três gols neste início de Campeonato Uruguaio.

Escalação confirmada: G. Reyes, N. Correa, M. Suárez, S. Carrera, E. Goñi, M. Cabrera, A. Cougo, M. Rabuñal, C. Benavídez, M. Cardacio, G. Rivero.
Técnico: E. Acevedo.

Sugestão de Aposta:

Nesta segunda rodada o Cerro Porteño jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois além de ter vencido o seu primeiro compromisso pela primeira rodada, é uma equipe de grande tradição no Torneio Continental, sendo o terceiro maior participante, fora o fato de que a vitória fora de seus domínios na Venezuela frente ao Monagas, foi considerado um resultado importante. Já o visitante tem menos da metade de participações do seu adversário e diante do Grêmio pela primeira rodada, foi muito inferior, apesar de ter conseguido o empate. Desta forma, diante dos fatos e atuando em seus domínios, optar visando também a segurança no “Cerro Porteño - empate anula” deverá ser uma boa opção.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Match Odds 35 Faça a sua Aposta
Cerro Porteno 80%
1.78
Defensor Sporting 1%
6.2
The Draw 19%
3.5
Over/Under 2.5 goals 4 Faça a sua Aposta
Under 2.5 Goals 25%
1.56
Over 2.5 Goals 75%
2.74
Half Time 7 Faça a sua Aposta
Cerro Porteno 57%
2.5
Defensor Sporting 7%
6.6
The Draw 36%
2.14
Over/Under 1.5 Goals 4 Faça a sua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
1.58
Under 1.5 Goals 0% 2.67
Over/Under 3.5 Goals 3 Faça a sua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
1.21
Over 3.5 Goals 0% 5.6
Over/Under 4.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Under 4.5 Goals 100%
1.07
Over 4.5 Goals 0% 13.5
Over/Under 0.5 Goals 1 Faça a sua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
1.13
Under 0.5 Goals 0% 8
Both teams to Score? 2 Faça a sua Aposta
Yes 50%
2.5
No 50%
1.63
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2018

  • 96% 150 / 156 Jogos

  • Vitórias da Casa 48%
  • Empates 26%
  • Vitórias de Fora 26%
  • Mais de 1,5 65.33%
  • Mais de 2,5 38.67%
  • Mais de 3,5 22.67%
  • Gols 338
  • Gols /partida 2.25
  • Gols /partida Casa 1.43
  • Gols /partida Fora 0.83
  • Ambas marcam 33.33%
  • Gols depois dos 80' 18.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos