ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS River Plate

Previsão

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors esta mostrando muita qualidade no Campeonato Argentino e também na Copa Libertadores. A equipe lidera a competição nacional, e na competição continental conquistou sua classificação com grande tranquilidade, dominando seu grupo e fazendo vários gols.
 
Nas oitavas de final encontrou seu eterno rival River Plate, em um duelo de muita marcação, faltas e até deslealdade em alguns lances. Assim o Boca Juniors não conseguiu mostrar o seu estilo mais ofensivo, e realmente foi anulado em muitos lances.
 
Agora a equipe precisa superar a defesa adversária, pois somente assim conseguirá a classificação. Porém a defesa adversária é competente e se mostrou capaz de qualquer coisa para tentar parar o ataque adversário, e portanto esperamos mais um jogo violento e com grande prioridade na marcação.
 
Provável Escalação: Orión; Leandro Marín, Forlín, Cata Díaz e Colazo; Erbes, Fernando Gago, Carrizo e Marcelo Meli; Calleri e Gigliotti - Técnico: Rodolfo Arruabarrena

Escalação confirmada: A. Orión, D. Díaz, G. Peruzzi, G. Burdisso, N. Colazo, P. Pérez, F. Carrizo, F. Gago, C. Meli, D. Osvaldo, C. Pavón.
Técnico: R. Arruabarrena.

Análise do River Plate

O River Plate já se dedicou totalmente ao sistema defensivo no primeiro duelo e agora a defesa deve mais uma vez fazer um excelente trabalho.
 
Outra grande razão para esperamos uma equipe defensiva, é o fato do River Plate já ter ganho a primeira parte e agora atuar fora de casa, o que lhe permite empatar ou ainda perder por 1X0 e ainda não ser eliminado.
 
A sua principal característica é a raça e total determinação, que fizeram com que conquistasse a classificação heroica e ainda vencesse este primeiro duelo contra o seu rival.
 
Provável Escalação: Marcelo Barovero; Mercado, German Pezzella, Ramiro Funes Mori e Vangioni; Carlos Sánchez, Ponzio, Pisculichi (Augusto Solari) e Ariel Rojas; Teófilo Gutiérrez e Rodrigo Mora (Cavenaghi) - Técnico: Marcelo Gallardo

Escalação confirmada: M. Barovero, J. Maidana, E. Mammana, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, G. Martínez, C. Sánchez, M. Kranevitter, L. Ponzio, R. Mora, S. Driussi.
Técnico: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes possuem características defensivas, além disto o contexto do jogo faz com que a marcação seja muito forte e assim os atacantes tenham grandes dificuldades. Fazer gol em um River Plate totalmente recuado é uma tarefa difícil, e assim esperamos um duelo com poucos gols.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos