ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alianza VS Huracán

Previsão
Duelo da Pré-Libertadores, onde somente o vencedor entrará de fato na fase de grupos. Assim o Peruano Alianza Lima e o Argentino Huracán disputam esta importante classificação. 

Análise do Alianza Lima

O Alianza Lima chegou nesta Pré-Libertadores pelo fato de ter conquistado o título do Torneio Del Inca em 2014. Assim precisa ainda superar o Huracán para entrar de fato na fase eliminatória da competição.
 
A equipe não poderá contar com o apoio de sua torcida, pois sofreu suspensão de três jogos, já que os seus torcedores agiram de forma indevida em um jogo da Copa Sul-Americana em 2014, deixando o Alianza Lima com esta suspensão continental, portanto os portões estarão fechados, deixando as arquibancadas vazias.
 
A principal contratação da equipe é Jean Deza, o qual estava no Montpellier da França, porém ainda não jogará pelo fato de não estar em total ritmo de jogo. A equipe costuma ser competitiva nos campeonatos nacionais, sendo campeã Peruana por vinte e duas vezes, porém a nível continental não possui grande força e não é dona de nenhum título, mesmo tendo participado vinte e quatro vezes desta competição. Os seus melhores resultados foram as semifinais de 1976 e 1978. 

Provável Escalação: Forsyth; Guizasola, Araujo, Miers, Trujillo; Miguez, Albarracín, Costa, Landauri, Cave e Guevgeozian - Treinador: Guillermo Sanguinetti.

Escalação confirmada: G. Forsyth, M. Araujo, L. Trujillo, R. Guizasola, M. Miers, P. Míguez, V. Cedrón, W. Mimbela, G. Costa, P. Albarracín, M. Guevgeozián.
Técnico: G. Roverano.

Análise do Huracán

O Huracán foi o campeão da Copa Argentina e assim conseguiu o direito de disputar esta vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Este foi um título inédito, sendo que ainda conseguiu ser campeão Argentino por cinco vezes, conquistando o último título em 1973.
 
O atacante Ramón Abila é o principal jogador da equipe, marcando treze gols em vinte jogos no ano passado. Já Carlos Arano e Cristian Espinoza serão ausências, devido ao primeiro estar lesionando e ao segundo estar convocado para o Sul-Americano Sub-20.
 
A equipe faz apenas a sua segunda participação na Copa Libertadores, sendo que a última foi no ano de 1974. Se conseguir se classificar para a fase de grupos, terá o Cruzeiro, Mineros Guayana e Universitário Sucre como companheiros de grupo. Para se ter ideia o Huracán jogou a segunda divisão Argentina entre 2011 e 2014, retornando neste ano para a elite do futebol nacional.
 
Provável Escalação: Diaz; Mancinelli, Dominguez, Echeverría, Balbi; Villarruel, Vismara, Toranzo; Torassa, Romero e Abila - Treinador: Néstor Apuzzo.

Escalação confirmada: M. Díaz, S. Echeverría, F. Mancinelli, L. Balbi, P. Toranzo, L. Villarruel, F. Vismara, A. Romero, R. Ábila, A. Torassa.
Técnico: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Alianza Lima não poder contar com a sua torcida, ainda assim possui superioridade. A Copa Libertadores não envolve apenas qualidade, mas também tradição e experiência, requisitos que estão ao lado do Alianza Lima. O Huracán fez uma boa Copa Argentina, porém esteve na segunda divisão nos últimos quatro anos e isto pode ser um ponto fundamental para obter dificuldades neste competição continental. Assim vejo com segurança a aposta no Alianza Lima com proteção de empate, já que a equipe possui requisitos suficientes para ao menos empatar este duelo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos