ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luqueño VS Santa Fe

Previsão

Análise do Sportivo Luqueno

Equipe sem muita tradição no futebol local, o Sportivo Luqueño chegou na Copa Sul-Americana após terminar na 5ª colocação na classificação geral da última temporada no futebol paraguaio. A campanha da equipe na competição continental é bastante surpreendente, pois no Torneo Clausura o desempenho é muito ruim, ocupando o penúltimo lugar e com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas.
 
Ao eliminar Aurora, Deportivola Guaira, Tolima e Atlético Paranaense, o Sportivo Luqueño fez boas partidas como mandante, e isso foi extremamente decisivo para a sua classificação. O ataque vem funcionando muito bem em casa, marcando em média 3 gols por partida como mandante na competição. E defensivamente o time também vem bem ao jogar em seu estádio, sofrendo em média apenas 0,25 gol por partida. Agora, contra um forte adversário, espera novamente fazer um bom jogo em casa para arrancar bem na busca pela vaga na grande final. 

Escalação confirmada: J. Chena, J. Leguizamón, R. Aldama, Enrique Meza, M. Báez, Jorge Núñez, D. Mendieta Chávez, L. Miño, M. Godoy, G. Di Vanni, J. Ortega.
Técnico: E. Rivera.

Análise do Santa Fe

O Santa Fé é uma das boas equipes colombianas nos últimos anos, conquistando cinco títulos nacionais desde 2009. Na última temporada venceu a Superliga Colombiana, conseguindo assim a vaga na Copa Sul-Americana, mas nesse ano a equipe vem tendo uma maior dificuldade no campeonato local. Com uma campanha bastante irregular, o Santa Fe está apenas no 7º lugar, mas tem alguns jogos a menos e assim espera garantir a sua passagem à fase seguinte.
 
Já na Copa Sul-Americana a equipe eliminou a LDU de Loja na primeira fase, mas depois enfrentou Nacional do Uruguai, Emelec e Independiente, equipes bastante tradicionais, e ainda assim conseguiu a classificação. O ataque da equipe não vem fazendo uma campanha tão boa, marcando em média 1,13 gol por partida. Mas defensivamente o Santa Fe faz uma competição muito boa, sofrendo em média 0,5 gol por jogo. Agora, enfrentando uma equipe que vem surpreendendo na competição, espera fazer um bom jogo e levar alguma vantagem para o jogo de volta.

Escalação confirmada: R. Zapata, Y. Mina, Y. Anchico, F. Meza, L. Balanta, J. Roa, S. Salazar, Y. Gordillo, L. Seijas, L. Quiñónes, W. Morelo.
Técnico: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Dois times sem consistência defensiva disputando um jogo com forte tendência a ser conturbado, acreditamos que neste confronto os ataques irão superar as defesas, logo uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Copa Bridgestone Sul-Americana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias da Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias de Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Gols 186
  • Gols /partida 2.02
  • Gols /partida Casa 1.28
  • Gols /partida Fora 0.74
  • Ambas marcam 35.87%
  • Gols depois dos 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos